Os 5 melhores casais das séries de todos os tempos - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Os 5 melhores casais das séries de todos os tempos

Por Nicole Gomez

Quem nunca assistiu uma série e acabou se apaixonando por algum casal que existia nela, ou mesmo se formou no decorrer da história? No dia dos Namorados, nós relembramos alguns!
DJ e Steve

Foto: Divulgação

O casal, que se formou na série Full House estudava junto e com isso, se apaixonaram. Ele, o galã da turma, na casa de sua namorada DJ era meio folgado. Mas o casal tinha tanta química e era tão fofo que aconteceu um repeteco em Fuller House, série baseada na primeira. 

Ted Mosby e Robin

Foto: Divulgação

Ted, um sonhador que passava a sua vida procurando seu grande amor, no primeiro episódio de How I Met Your Mother acabou conhecendo Robin, solteira convicta. No decorrer da série muita coisa aconteceu, Ted casou-se e teve filhos, enquanto Robin até mesmo engatou um namoro com Barney Stinson, famoso por ser galanteador. Mas independente dos acontecimentos da vida, os dois se reencontraram e perceberam que sempre foram um casal. Fofo, né?

Jay e Michael Kyle

Foto: Divulgação

O casal mais divertido do início dos anos 2000 com certeza foi considerado exemplo para muita gente. Isso porque os dois criavam seus três filhos, cuidavam da casa e ainda arrumavam tempo para namorar sempre que podiam. Isso tudo, sem deixar de divertir os espectadores com as mais inusitadas situações em família. Quem lembra da viagem da família ao Hawaii em Eu, a Patroa e as Crianças? 

Jesse e Becky Katsopolis

Foto: Divulgação

O casal também ganhou destaque na série Full House por terem começado a namorar durante o começo da história e tiveram seu relacionamento se desenrolando no decorrer das temporadas. Se casaram em uma emocionante cerimonia onde Jesse cantou a canção Forever, composta por ele para sua amada. Tiveram dois meninos gêmeos, que cresceram e são vistos em participações especiais em Fuller House. Confira: 


Monica e Chandler

Foto: Divulgação

O casal pode até não ser considerado o “principal” de Friends, mas isso não tira o mérito de casal mais fofo da série. Durante Friends, fomos acompanhando o desenrolar do relacionamento dos dois e quem não se apaixonou pelo verdadeiro conto de fadas que os dois viveram? O melhor: era super próximo da realidade de cada um de nós, o que dá uma esperança de um dia vivermos isso, não é verdade? 

Feliz Dia dos Namorados! Sendo ou não parecido com qualquer um desses casais, o importante é sermos felizes. <3
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário