Relembre 5 personagens marcantes de Letícia Colin na TV - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Relembre 5 personagens marcantes de Letícia Colin na TV

Por Leina Mara

Atualmente no ar como a garota de programa, Rosa, na novela Segundo Sol, Letícia Colin tem um vasto currículo na TV, teatro e no cinema. Linda, talentosa e cheia de carisma, a atriz vem roubando a cena na novela, recebendo elogios da crítica especializada e do público em geral. 

Foto: Divulgação / Divulgação

Apesar de ser tão nova, Letícia tem em seu currículo muitos trabalhos marcantes na TV e que nós, do Acesso Cultural, separamos agora para relembrar para vocês. Preparados? 

Malhação (2002)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Interpretando Kailani, irmã mais nova de Pedro (Henri Castelli), esse foi um dos primeiros trabalhos de Letícia na TV. A personagem vivia os dramas da descoberta da adolescência e era conselheira do irmão mais velho. 

Chamas da Vida (2008)

Foto: Divulgação

Já na Record, esse talvez tenha sido um dos trabalhos mais difíceis de Letícia. A atriz era Vivi, uma garota de 15 anos que era estuprada por um pedófilo que conheceu na internet. Com cenas fortes, Letícia contou com responsabilidade sobre o drama da personagem, além de prestar um serviço social em alertar sobre o perigo de uso da internet. 

Sete Vidas (2015)

Foto: Divulgação

Na trama Global, ela era Elisa, a prima e melhor amiga da protagonista Júlia (Isabelle Drummond). Elisa era aquela personagem que todos queriam ter: doce, conselheira e amiga para todas as horas. Na história de Lícia Manzo, a personagem sofria de dislexia e, após se tornar modelo, também passou a ter anorexia. 

Nada Será Como Antes (2016)

Foto: Divulgação/ Rede Globo

Na série, Letícia vivia Júlia, uma jovem da elite carioca com personalidade dominadora que forma um triângulo amoroso com Beatriz (Bruna Marquezine) e Otaviano (Daniel de Oliveira), seu irmão. As cenas que Letícia contracenou com Bruna causaram furor nas redes sociais. 

Novo Mundo (2016) 

Foto: Divulgação / Rede Globo

Já na trama de época, a atriz vivia a princesa Leopoldina. Carismática, a personagem caiu no gosto do público sendo considerada uma das melhores personagens femininas da novela, tanto que o autor mudou o rumo da história, não matando a personagem que, na vida real, morria ainda muito jovem. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário