Relembre 6 casais de novelas que amamos! - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Relembre 6 casais de novelas que amamos!

Por Rodrigo Bueno

Em clima de Dia dos Namorados, vamos relembrar alguns pares românticos das novelas que shippamos e deixaram saudades na telinha!

Cristal e Tony - Estrela-Guia

Foto: Divulgação

Em Estrela-Guia a cantora Sandy interpretou a hippie Cristal, uma menina do interior de Goiás chamada Arco da Aliança, e após a perda de seus pais foi morar na casa de seu padrinho Tony (Guilherme Fontes) no Rio de Janeiro. Tony namora a socialite Vanessa, vivida por Carolina Ferraz, mas se descobre apaixonado por Cristal e tenta lutar contra esse amor, tanto devido à idade quanto pelas armações de sua mãe Carlota (Rosamaria Murtinho). Porém, Cristal e Tony não conseguiram resistir ao amor e enfim se entregaram um ao outro.

Pascal e Safira - Belíssima

Foto: Divulgação

Os personagens Pascal (Reynaldo Gianecchini) e Safira (Claudia Raia) foram um dos grandes sucessos de Belíssima (2005), que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Os atores protagonizaram cenas divertidas e de muita paixão no folhetim de Silvio de Abreu.

Betina e Bernardo - Malhação

Foto: Divulgação

Momento Malhação! Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues foram um dos queridinhos dos jovens. Protagonistas da novela em 2005, o par romântico Betina e Bernardo viveram uma história linda de amor. Além de Malhação, os atores repetiram a dose em outras produções da Globo.

Atena e Romero - A Regra do Jogo

Foto: Divulgação

Como não lembrar de Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) de A Regra do Jogo? Exibida em 2015, o casal aprontou todas na trama. Mesmo Romero apaixonado por Tóia (Vanessa Giácomo) ao longo da trama, ele viu que o grande amor da sua vida era a loira Atena.

Rafa e Cecília - Insensato Coração

Foto: Divulgação

Quem não shippou Rafa e Cecília de Insensato Coração (2011), vivido por Jonatas Faro e Giovanna Lancellotti? O casal se conheceu no jantar de Teodoro (Tarcísio Meira), e o match foi de primeira. O menino marrento e a mocinha descobriram juntos o amor verdadeiro.

Félix e Niko - Amor à Vida

Foto: Divulgação

Em 2013, Mateus Solano e Thiago Fragoso quebraram rótulos com o casal Félix e Niko de Amor à Vida. O Vilão que tem seu lado cômico de ser, conquistou o Brasil com seus bordões e o coração do Carneirinho, Niko. Para lacrar, a dupla no último capítulo da história emplacou o primeiro beijo entre homens em rede nacional.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário