Resenha: A Barraca do Beijo (The Kissing Booth) - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Resenha: A Barraca do Beijo (The Kissing Booth)

Por colaboradora Jéssica Silva

A Barraca do Beijo é um filme com produção da Netflix e direção de Vince Marcello,  que estreou no dia 11 de maio e já está dando o que falar. 

Arte: Divulgação

A comédia romântica se passa em Los Angeles e conta a história de Elle (Joey king) e Lee Flynn (Joel Courtney). Ambos nasceram no mesmo dia e horário e desde então são tratados como gêmeos tornando-se melhores amigos assim como as mães. 

Na infância criaram uma lista de regras para manterem a amizade, porém o que Ellen não imaginava era se apaixonar logo pelo irmão do seu melhor amigo Noah Flynn (Jacob Elordi), que é o cara mais cobiçado da escola, alguns anos mais velho que ela, fora o fato de que existe também a regra número 9 da lista – Parentes do seu melhor amigo são totalmente proibidos. 

A aventura começa quando Elle e Lee precisam montar um projeto para a festa do conselho estudantil da escola, que arrecadará fundos para instituições de caridade, então surge a ideia de fazerem uma barraca do beijo, porém acaba colocando a amizade dos amigos em risco. Um filme envolvente, apaixonante e cheio de surpresas. 

Você não vai querer ficar fora dessa, né? Então corre pra Netflix agora e veja a reviravolta dessa emocionante história. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário