News
Loading...

Sérgio Marone se destaca como vilão em Apocalipse

Por Nicole Gomez

No ar desde novembro de 2017, a novela Apocalipse tem revelado a cada capítulo, seu maior vilão: Ricardo Montana, interpretado pelo ator Sérgio Marone, que surpreende com sua acidez e crueldade com que trata todas as pessoas que o rodeiam. Por vezes disfarçado de uma certa educação e polidez, Montana sempre acaba mostrando a que veio. 

Foto: Munir Chatack/ Record TV

É evidente que o mérito desse sucesso que a novela tem apresentado pode ser dado a seu intérprete, que carrega um jeito particular de dar vida a seus personagens. Na Record TV desde 2015, quando interpretou seu primeiro vilão Ramsés, de 'Os Dez Mandamentos', Marone já deixou sua marca na teledramaturgia da emissora, sendo reconhecido como um dos destaques da trama. 

Algo que se pode destacar em comum entre os dois vilões é um toque de ironia e sarcasmo, que Marone traz com maestria. Por vezes, independentemente do quão “odioso” o personagem possa ser, o telespectador acaba rindo de suas tiradas únicas. Exemplo disso foi, recentemente, em Apocalipse, quando Ricardo Montana trata seu subordinado, André (interpretado por Sidney Sampaio) como um bebê, chegando a perguntar se “sua barriguinha tem funcionado”, em tom de extremo sarcasmo, trazendo um certo alívio cômico às cenas onde Ricardo revela toda a sua crueldade ao lado de Stefano (vivido por Flávio Galvão). 

Foto: Divulgação

É certo que Marone emprestou seu carisma a Ricardo Montana para que este se tornasse um vilão cativante, capaz de arrastar multidões, dentro e fora da trama. 

Sergio Marone começou atuando na dramaturgia da Rede Globo em 2001 e desde então, acumula sucessos em seu currículo. 

Foto: Divulgação

A novela Apocalipse é exibida pela Record TV de segunda a sexta, após Os Dez Mandamentos e está em suas últimas semanas.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário