Vem aí: Filme sobre heroína da Marvel semelhante ao Homem-Aranha - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Vem aí: Filme sobre heroína da Marvel semelhante ao Homem-Aranha

Por Nicole Gomez

Amy Pascal, produtora de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Venom vai desenvolver, juntamente com a Sony Pictures um filme sobre a heroína da Marvel Comics, Silk, segundo o Deadline. Este será o primeiro filme sobre uma super-heroína coreana-americana.

Arte: Divulgação

Por enquanto, é tudo o que se sabe sobre o assunto. Não podemos afirmar se Silk fará parte do Universo Marvel cinematográfico como o filme sobre Peter Parker, que é estrelado por Tom Holland ou se está em outra produção, como o filme do Venom, ainda inédito, estrelado por Tom Hardy. 

É importante lembrar que nos quadrinhos, Silk é o alter-ego de Cindy Moon, uma estudante que assiste aulas com Peter Parker e é mordida pela mesma aranha radioativa que concedeu os poderes para o sobrinho da Tia May. Porém, as duas personagens apresentam algumas diferenças: Silk é capaz de lançar teias pelas pontas dos dedos, possui uma memória eidética (fotográfica) perfeita e um Sentido de Aranha (aqui ele se chama Sentido Silk) muito mais forte do que o de seu colega de escola. Além disso, ela apresenta uma agilidade além do comum e uma força sobre-humana, nesse caso, inferior a Peter. 

A personagem está longe de ser um rosto novo no universo cinematográfico Marvel. Em De Volta ao Lar, Cindy Moon é interpretada por Tiffany Espensen, atriz americana nascida na China. Ela faz uma das colegas de sala de Peter Parker que integra, com o herói, a equipe de decatlo acadêmico.  Em Vingadores – Guerra Infinita, a atriz reprisa o papel de forma breve. Embora a atriz tenha dado vida a Silk nessas ocasiões, não se sabe se isso vai se repetir na nova produção. 

Amy assina a produção de filmes da Sony Pictures que ainda são inéditos, relacionados ao Homem-Aranha: a animação Homem-Aranha no Aranhaverso e o filme de ação Silver & Black, que terá a direção de Gina Prince-Bythewood e terá foco nas personagens Sabre de Prata e Gata Negra.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário