5 séries com Marjorie Estiano que você precisa assistir - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

5 séries com Marjorie Estiano que você precisa assistir

Por Leina Mara

Considerada por muitos críticos como umas das melhores atrizes de sua geração, Marjorie Estiano é uma artista multifacetada. Com dois filmes atualmente em cartaz - “As Boas Maneiras” e “Paraíso Perdido”- a artista também brilha na música, tendo três CD’s lançados. 

Como Emilia em "Entre Irmãs" - Foto: Divulgação / Rede Globo

No momento, Marjorie está confirmada para a segunda temporada da premiada série "Sob Pressão". Caso não acompanhe essa série e também não assistiu nenhuma outra com essa excepcional atriz, listamos especialmente para você cinco séries com Marjorie Estiano que você precisa assistir. Confira a nossa dica e maratone já! 

Amor em 4 Atos (2011)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Protagonista do primeiro episódio, Marjorie era Letícia, uma cineasta, noiva, que se envolve com o pedreiro Antônio (Malvino Salvador). Ela não revela seu compromisso e ele omite sua verdadeira profissão. O episódio é inspirado nas canções “Ela Faz Cinema” e “Construção”, de Chico Buarque.


Ligações Perigosas (2016)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Inspirada no clássico francês “As Ligações Perigosas, de Choderlos de Laclos, Marjorie interpretava Mariana, uma doce e decota jovem que terá uma paixão avassaladora com o ‘bon vivant’ Augusto (Selton Mello). O relacionamento mudará drasticamente sua vida. 

Justiça (2016) 

Foto: Divulgação / Rede Globo

Na série, a atriz era Beatriz, uma bailarina que fica tetraplégica após sofrer um atropelamento. Não aceitando sua nova condição, convence o marido Maurício (Cauã Reymond) a praticar a eutanásia. Apaixonado e não querendo o sofrimento da mulher, Maurício acata o pedido de Beatriz, mas acaba preso pelo crime.

Sob Pressão (2017) 

Foto: Divulgação / Rede Globo

Na trama médica, sua personagem é Carolina, uma jovem médica que acreditava na fé e na bondade das pessoas, mas que carrega traumas profundos da infância. Ao lado de Evandro (Júlio Andrade), cirurgião, batalha para salvar pacientes em um hospital público com falta de recursos, além de descobrir com ele o verdadeiro amor. 

Entre Irmãs (2018)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Nessa emocionante história, Marjorie e Nanda Costa dividem o protagonismo ao contar a história de duas irmãs completamente diferentes unidas pelo laço do amor. Marjorie é Emília, uma jovem sonhadora que deseja se casar e morar na cidade grande. Já Luzia (Nanda) é uma moça impetuosa que não anseia por mudanças. O destino fará com que os caminhos das irmãs tornem rumos diferentes e o reencontro acaba revelando que a vida de ambas estava bem diferente daquilo que imaginavam. 

Todas as séries mencionadas podem ser vistas na plataforma de streaming Globo Play. 

Share on Google Plus

1 comentários :