Após participação em Carinha de Anjo no SBT, ator Marcus Bessa estreia em LIA - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Após participação em Carinha de Anjo no SBT, ator Marcus Bessa estreia em LIA

Marcus Bessa interpreta o personagem Issacar, um dos 12 filhos de Jacó

Por Andréia Bueno

Após participação em Carinha de Anjo no SBT, o ator  Marcus Bessa  ganha papel fixo em "LIA", a nova série especial da Record TV.

A obra que foi ao ar na última terça-feira, dia 26 de Junho ás 20:45 pela RecordTV com altos níveis de audiência, foi escrita por Paula Richard com colaboração de João de Oliveira, Joaquim de Assis, Larissa de Oliveira, Méuri Luiza, Natália Piserni, Natália Sambrini e Rodrigo Ribeiro, tem direção geral de Juan Pablo Pires. Lia a primeira minissérie desde Plano Alto, em 2014.

Foto: Divulgação

Marcus Bessa interpreta o personagem Issacar, um dos 12 filhos de Jacó. O filho galardão considerado a "recompensa" para Lia coabitar com Jacó, sendo seu nono filho. Tornou-se então, o fundador da Tribo Israelita de Issacar.

E ao que parece, a emissora não investe somente em boas produções, mas também em novos talentos. Após alguns testes com atrizes da emissora, a direção optou por lançar uma iniciante ao posto de protagonista, escolhendo Bruna Pazinato para contracenar com os veteranos.

Foto: Divulgação

Marcus Bessa não é apenas um belo rapaz de olhos verdes. Com apenas 18 anos de idade, o ator já traz em seu currículo, 3 comerciais de grandes marcas, 1 curta metragem, 2 grandes musicais ( Footloose e a Bela e a Fera), 10 peças teatrais, a participação na novela Carinha de Anjo do Sbt e agora abraça com dedicação o personagem Issacar, que entrará na trama ainda esta semana.

Atualmente, Marcus ainda faz canto, dança e estuda Cinema e Tv, além de ter participado de workshops de interpretação com grandes nomes como: Fernanda Montenegro, Marisa Orth, Denise Fraga, Luiz Villaça, Luciano Sabino, Monica Teixeira, Liliane DiGiorgio, dentre outros.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário