Casais que você precisa shippar em Orgulho e Paixão - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Casais que você precisa shippar em Orgulho e Paixão

Por Leina Mara

Atualmente está na moda “shippar” casais de personagens. Seja em novelas, séries, animes ou filmes, o público adora acompanhar uma linda história de amor. Os “ships” são representados pela união dos nomes do casal, criando assim um novo nome. Em Orgulho e Paixão não é diferente. Além do casal de protagonistas, a novelinha das seis obteve sucesso com praticamente todo casal formado. Sinceramente, a pessoa aqui que vos escreve não lembra de nenhuma outra trama com tanto casal bom (rsrs)! E, para não perder tempo, separamos aqui os diferentes casais para você “shippar” na novelinha. Preparem os suspiros! 

Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill) - Darlisa 
É claro que o primeiro tinha que ser o casal protagonista. A moça à frente a seu tempo vivia às turras com o certinho Darcy desde o primeiro encontro. A relação era bem no estilo amor e ódio. Apesar das diferenças, a paixão entre os dois foi mais forte e o casal arrebatou, fazendo jus ao protagonismo. 

Foto: Divulgação / TV Globo

Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) - Erma 
Talvez esse seja o casal mais improvável da trama, afinal na novela, inspirada nas obras da escritora inglesa Jane Austen, Ema deveria ficar com Jorge, personagem interpretado por Murilo Rosa. Porém, já nas primeiras cenas dos jovens, ainda sem dar dicas de que seriam um casal, a química dos dois já era bem notável. E não deu outra. Erma é aquele shipper impossível não amar. 

Foto: Divulgação / TV Globo

Aurélio (Marcelo Faria) e Julieta (Gabriela Duarte) - Aurieta 
Apesar de ser um casal mais maduro, Aurieta vem ganhando bastante força com o público. O romance improvável da Rainha do Café, que esconde um passado sofrido, e do filho do Barão Aurélio vem fazendo os fãs do casal suspirar a cada cena. A construção da relação dos dois é uma das mais sensíveis da novela e todos torcem para que a Rainha do Café supere seus traumas e assuma de vez seu amor por Aurélio.

Foto: Divulgação / TV Globo

Rômulo (Marcos Pitombo) e Cecília (Anaju Dorigan) - Rocilia 
Rocilia foi um dos primeiros casais a ser formado. A mocinha tímida devoradora de livros, com seu jeito curioso e encantador conquistou o aventureiro Rômulo. O casal se casou logo no início da trama, mas todas as cenas dos pombinhos são regadas a muita cumplicidade e romantismo.


Foto: Divulgação / TV Globo

Jane (Pâmela Tomé) e Camilo (Mauricio Destri) - Jamilo 
Bem no estilo conto de fadas, o romance da moça humilde com o Príncipe do Café teve vários impedimentos, muitos causados pela mãe do rapaz que não aceitava o romance. Mas, após muita luta, os apaixonados oficializam a união e formam um dos casais mais lindos da novela. 

Foto: Divulgação / TV Globo

Brandão (Malvino Salvador) e Mariana (Chandelly Braz) - Brariana
Brandão sempre foi apaixonado pela aventureira Mariana, mas a moça só foi reconhecer o valor do capitão após descobrir que ele era o motoqueiro vermelho. Precisando se vestir de homem para estar mais próximo do seu amor e poder participar de corridas de moto, a jovem entra em várias confusões. Ótima história para shippar vocês não acham? 

Foto: Divulgação / TV Globo

Fani (Tammy Di Calafiori) e Edmundo (Nando Rodrigues) - Faned
Aparentemente uma vilã, a governanta da Mansão do Parque só tentava se vingar das pessoas que ela achava que tinham causado o afastamento de seu amor, Edmundo. Com a volta do rapaz, ela pode ter a oportunidade de descobrir tudo o que realmente aconteceu e se dar uma nova chance ao amor. 

Foto: Divulgação / TV Globo

Com casais para todos os gostos e temas, Orgulho e Paixão está sendo uma bem sucedida novela das seis. Uma delícia de assistir e acompanhar! 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário