News
Loading...

Conheça Coco-Beach, nova coleção-cápsula de grife famosa

Por Nicole Gomez

Além das oito coleções que Karl Lagerfeld cria, por ano, para a grife Chanel, agora foram adicionadas mais duas ao portfólio da marca francesa: até setembro, desembarcam em lojas selecionadas da marca ao redor do mundo, as coleções-cápsula Coco Neige, com roupas e acessórios para a neve e a Coco Beach, com peças para o calor, como biquínis, maiôs, lenços, saídas de praia, jeans, bolsas e espadrilles. 

Foto: Divulgação

Apesar de ser a primeira vez que a Chanel tem uma coleção inteiramente dedicada ao beachwear, a fundadora da maison sempre gostou da dolce vita à beira-mar. Por isso, desde sua criação a marca apresentou influências solares.

Em 1912, em sua primeira butique em Deauville, ela já vendia chapéus de abas largas com uma única fita como decoração, e trajes de banho, entre outras peças. O mesmo acontecia com as lojas de Biarritz e Cannes, todas localizadas a poucos metros da praia. Em meio a uma época em que o bronzeado não era visto com bons olhos, Coco Chanel chegou a lançar óleos e pós bronzeadores. 

Foto: Divulgação

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário