CW está desenvolvendo série com a Batwoman como protagonista - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

CW está desenvolvendo série com a Batwoman como protagonista

Por Nicole Gomez

Batwoman só fará sua estreia na CW durante o próximo crossover do 'Arrowverse', com data marcada para dezembro, mas a emissora já manifesta outros e maiores planos para a personagem. Está sendo pensada nada menos do que uma série para a heroína!

Arte: Divulgação

Com Gerg Berlanti e Caroline Dries (The Vampire Diaries) no comando da aventura da heroína, Batwoman terá Kate Kane como protagonista. Uma jovem lésbica e lutadora altamente treinada, decidida a lutar contra o crime em Gotham City, armada apenas com sua paixão por justiça e falando sempre o que pensa. Entretanto, Kate precisa lutar contra seus próprios vilões internos antes de se tornar um símbolo da esperança.

Originalmente criada em 1956, Batwoman foi reinventada nas HQs em 2006, se tornando a primeira heroína gay da DC Comics. Inclusive, um de seus interesses amorosos nos quadrinhos foi Maggie Sawyer, vivida por Floriana Lima em Supergirl. Até agora, nenhuma atriz foi escalada para o papel, que será a primeira aparição da heroína em live-action.

Assim como nas outras produções do 'Arrowverse', Greg Berlanti será um dos produtores executivos da série, ao lado de Sarah Schechter, Geoff Johns e Caroline Dries (The Vampire Diaries), sendo Caroline a responsável pelo roteiro. Caso seja aprovada pela emissora, Batwoman tem lançamento previsto para 2019. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário