News
Loading...

Dica de Leitura: Seja o Amor da Sua vida, de Guilherme Pintto

Por Nicole Gomez

O autor Guilherme Pintto passou sua infância e parte de sua adolescência vendo sua mãe sofrer as mais diversas agressões por parte de seu padrasto. O menino, é claro, não escapava: mas as agressões, no caso dele, eram psicológicas. E se você pensa que isso fez com que Guilherme desistisse de seus sonhos e de buscar sua identidade, está enganado: ele fez disso, uma espécie de “combustível” para escrever as mais belas crônicas, sobre diversos temas.

Foto: Divulgação

Seu tema preferido? O amor. Sim, além de não desistir de seus sonhos, o autor também não deixou de acreditar no sentimento mais belo e puro que existe, embora não o tenha vivido e nem sequer presenciado, até então. Hoje, como a própria obra "Seja o Amor da Sua Vida" mostra, Guilherme é uma pessoa que defende ferrenhamente o amor-próprio nas redes sociais e em palestrar ao redor do Brasil.

E é sobre isso que seu livro fala: através de crônicas, escritas de uma forma que o leitor quase saboreia as palavras, Guilherme vai dando algumas dicas de como o leitor pode se sentir melhor, se autoconhecer para então, se amar do jeito que é. O livro, publicado pela Editora Planeta, também traz toques de bom humor e descontração, sem deixar a sensibilidade que o permeia de lado.

Capa: Divulgação

Serviço
Seja o amor da sua vida
Guilherme Pintto
224 páginas
R$ 36,90
Editora Planeta
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário