News
Loading...

Disney traz série de sucesso de volta em sua própria plataforma

Por Nicole Gomez

Essa notícia é para você que é fã de Star Wars e se sentiu um pouco órfão quando a série "The Clone Wars" exibida de 2008 até 2013 no Cartoon Network e em 2014 na Netflix, foi descontinuada sem o final justo que todos esperavam. 

Arte: Divulgação

A LucasFilm, que pertence à Disney, decidiu, mesmo com outras séries de animação relacionadas com a saga Star Wars, decidiu finalmente dar um final para esta. A revelação foi contada no painel de 10 anos da animação na Comic Con San Diego. Intitulado The Clone Wars, o desenho conta a história dos fatos ocorridos entre os filmes “O Ataque dos Clones” e “A Vingança do Sith”, os episódios 2 e 3, respectivamente, da série de filmes.

Os novos episódios vão ser veiculados pela plataforma de streaming da Disney e serão, no total, 12 capítulos que poderão ser conferidos em 2019. Na história, os personagens mais amados e consagrados estarão presente, entre eles Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi, e aqueles que se tornaram famosos através da animação, como Ahsoka Tano e Capitão Rex.

Confira o trailer:

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário