News
Loading...

Espaço Melitta promove degustação de cafés fresquinhos no Festival de Inverno de Campos do Jordão

Em ambiente aconchegante, a marca serve cafés de diversos sabores e aromas para turistas e moradores da Serra da Mantiqueira

Por Andréia Bueno 

O cheiro de café fresquinho invadiu a cidade de Campos do Jordão. Até 29 de julho, das 12 às 20 horas, em um espaço exclusivo, a Melitta proporcionará ao público experiências com cafés passados na hora, tudo por conta da marca.


Montagem: Divulgação


O espaço, localizado no centro turístico de Capivari, na rua Djalma Forjaz, 87, conta com baristas para passar o melhor do aroma e sabor do café fresquinho. Basta o visitante chegar, dizer qual é seu tipo de café preferido e esperar sua bebida ser preparada na hora.

No menu, o variado portfólio da Melitta tem produtos capazes de agradar a qualquer tipo de paladar, com cafés da linha Regiões Brasileiras, o Tradicional, o Descafeinado, o Sabor da Fazenda, o Extraforte, além de bebidas como macchiato, cappuccino e mocaccino.

“Queremos que nosso espaço seja um convite para os visitantes sentirem mais a vida; afinal, um café fresquinho faz toda experiência ser mais intensa”, reforça Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

O Espaço Melitta funcionará todos os dias, durante o período da 49ª edição do Festival de Inverno, até 29 de julho.


Serviço

Espaço Melitta em Campos do Jordão 2018

Endereço: Rua Djalma Forjaz nº 87 – Vila Capivari – Campos do Jordão (SP)

Data: Até 29 de julho de 2018

Horário: das 12h às 20h

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário