News
Loading...

Espetáculo Aqui Jaz Henry encerra temporada no Teatro Eva Herz

Público tem até o dia 29 de julho para conferir o espetáculo baseado na obra homônima do canadense Daniel MacIvor, o solo de Renato Wiemer.

Por Andréia Bueno

Com direção artística de Kika Freire, o espetáculo conta a história de um homem que acabou de morrer e tenta explicar uma série de fatos sobre a existência humana. Nem ele mesmo sabe o que é verdade - e nem teria como saber - pois mente a respeito tudo, até sobre a própria mentira.

Foto: Patrícia Ribeiro

Renato Wiemer traduziu a escrita polissêmica do autor canadense Daniel MacIvor (conhecido no Brasil pelas peças In On It, A Primeira Vista e Cine Monstro). “MacIvor tem uma maneira especial de escrita, uma dramaturgia não linear, meio ‘torta’, dissonante, mas que faz todo o sentido. Henry fala e se relaciona o tempo todo com a plateia. Quebrando a ‘quarta parede' o espetáculo transporta o espectador para dentro da sua narrativa,” fala Wiemer.

A paixão do ator pelo estilo de MacIvor surgiu quando assistiu a uma montagem da peça In On It. “Minha experiência ao testemunhar a escritura dramatúrgica e a riqueza impressa do texto me trouxe a certeza que não me interessava qual história contar, mas sim, como contá-la. Nada importa para além do que é dito. Mesmo que sejam mentiras”, completa.


Serviço:

AQUI JAZ HENRY

Duração: 65 minutos. 

Classificação: 16 anos. 

Ingressos: R$60 (inteira); R$30 (meia-entrada).

Temporada: Até 29 de julho. Sábados às 21h e domingos 19h.

TEATRO EVA HERZ – Livraria Cultura, Conjunto Nacional

Avenida  Paulista, 2.073 – Bela Vista.

Bilheteria: Terça a sábado, das 14h às 21h; domingo, das 12h às 19h. 

Capacidade: 168 lugares.

Informações: (11) 3170-4059.

Vendas Ingresso Rápido.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário