News
Loading...

Grife brasileira chega à Europa em espaço dentro na Casa Pau-Brasil em Lisboa

Por Andréia Bueno

Toda cor, sensualidade e tropicalidade da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz acaba de desembarcar em um espaço na Casa Pau-Brasil, em Lisboa, Portugal. uma minuciosa curadoria, a concept store reúne apenas marcas brasileiras de referência e é um dos principais pontos de redescobrimento do Brasil pelos portugueses e europeus, através da moda, das artes visuais, do design e da cultura brasileira na capital portuguesa.

Ive (Foto: Louie A. Thain)

A Água de Coco, mais nova eleita, ganha um espaço dedicado exclusivamente a marca, que abre as portas com as araras recheadas com peças da coleção Brasil com Z, recém desfilada na passarela da SPFW. Sua coleção atemporal surge completa, mostrando todo um lifestyle que circula da praia à cidade, no inverno ou verão dos dois hemisférios, cheio de brilho, apostas em alfaiataria, babados e referências vintage no feminino, masculino e ainda em peças da linha infantil.

O novo ambiente, reproduz em 30m² o DNA brasileiríssimo através de mobiliário em madeira e detalhes em dourado.

Inês Mendes Da Silva e Carina Caldeira  (Foto: Louie A. Thain)

Liana e Renato Thomaz receberam os convidados especiais para o evento de inauguração na útima quarta-feira, dia 4. A celebração contou ainda com pocket show da cantora IVE, a brasiliense que encantou Madonna em Lisboa e já participou de shows com outros grandes nomes como Ivan Lins, Márcio Montarroyos, Jorge Vercillo e Dudu Falcão.

Serviço
ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz - Casa Pau-Brasil
Rua da Escola Politécnica 42
Lisboa, Portugal
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário