Joaquin Phoenix será o Coringa em novo filme que conta a origem do vilão - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Joaquin Phoenix será o Coringa em novo filme que conta a origem do vilão

O longa é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas

Por Andréia Bueno

A Warner Bros. Pictures anuncia que o ator Joaquin Phoenix estrelará o mais novo filme da DC que conta a origem de um dos mais notórios vilões dos quadrinhos, o Coringa.

Foto: Divulgação

Sob direção de Todd Phillips, o filme gira em torno do icônico vilão e é uma história original e independente nunca antes vista nos cinemas. A exploração de Phillips de um homem desconsiderado pela sociedade não é apenas um corajoso  estudo de personagem, mas também um conto de advertência mais amplo.

Phillips irá dirigir a partir de um roteiro que ele coescreveu com o escritor Scott Silver (“O Vencedor”). O filme será produzido por Emma Tillinger Koskoff e o produtor executivo será Richard Baratta. As filmagens começam ainda este ano.

Um dos atores mais versáteis da atualidade, Phoenix já recebeu três indicações ao Oscar por seu trabalho em “O Mestre”, de Paul Thomas Anderson, “Johnny & June”, de James Mangold, no qual ele interpreta Johnny Cash, e “Gladiador”, de Ridley Scott. Ele ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cinema de Cannes de 2017 por “Você Nunca Esteve Realmente Aqui”, de Lynne Ramsey, e também foi aclamado por seu trabalho em inúmeros filmes, incluindo “Ela”, de Spike Jonze. Seu filme mais recente, “Don’t Worry, He Won’t Get Far on Foot”, de Gus Van Sant, estreou em Sundance este ano. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.
Share on Google Plus

1 comentários :

  1. Incrível! Coringa é um personagem muito interessante. O elenco é sensacional, realmente gostei. Adoro que Frances Conroy é parte dele, ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. A vi em O Conto, é um filme maravilhoso! Acho que é um dos melhores filmes drama , é interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.

    ResponderExcluir