Jogo de criadora do Pokémon GO vai virar anime de plataforma de streaming - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Jogo de criadora do Pokémon GO vai virar anime de plataforma de streaming

Por Nicole Gomez

Quem não se deixou contagiar pela febre do Pokémon GO? Há um ano, o jogo tem sido responsável por fazer adolescentes no mundo todo caminharem por suas cidades em busca dessas criaturas, algumas raras, entre outras ações.

Foto: Divulgação

Ao mesmo tempo, o jogo Ingress, da Niantic, que também possui a proposta de realidade aumentada, acabou ficando um pouco de lado devido ao sucesso de Pokémon. Contudo, o jogo promete voltar com tudo: será criado um anime, intitulado "Ingress: The Animation".

O anime terá foco nos personagens Makoto e Sarah e vai mostrar como as personagens lidam com acontecimentos estranhos ao redor do planeta. Takeshi Honda, diretor de arte do clássico Neon Genesis Evangelion, será responsável pelo design dos personagens.

Foto: Divulgação

A animação é uma parceria entre Niantic, Netflix e Fuji TV e tem previsão de estreia para outubro, mesma época do lançamento do jogo "Ingress Prime".
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário