News
Loading...

Livro sobre a trajetória do Planet Hemp será lançado em setembro

Por Nicole Gomez

Hoje, a banda Planet Hemp completa 25 anos de sucesso. Em comemoração à data, foi anunciada uma biografia contando algumas das histórias que fizeram e fazem até hoje com que esta seja uma das referências mais marcantes no mundo da música brasileira de modo geral.

Foto: Divulgação

Intitulado “Planet Hemp: mantenha o respeito”, o livro será lançado pela Editora Belas Letras. O autor, fã de rock, é o jornalista e cartunista Pedro de Luna. Pedro fez o registro do primeiro show da banda, em 1996, em Niterói. Pedro já acumula oito livros publicados em seu currículo, entre eles, “Niterói rock underground”, que relata a transição da música e seus reflexos na cidade.

A biografia contará ainda, com depoimentos exclusivos de integrantes, como Marcelo D2 e BNegão e também de Black Alien, ex-integrante, além de membros da equipe, figuras do mercado da música, entre outros. A obra traz ainda, flyers, colagens, artes oficiais dos discos e outros elementos, pesquisados do zero por Pedro. A obra chega em setembro nas livrarias de todo o Brasil.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário