News
Loading...

Os 5 Melhores Acústicos MTV Internacionais

Por Nicole Gomez

Os acústicos realizados pela MTV sempre foram produções dignas de deixar marcas na memória de muita gente até hoje. Você tem algum que guarda na memória até hoje? Nós preparamos uma lista para você matar as saudades de alguns épicos da emissora. Confira!


Foto: Divulgação / MTV

1. Nirvana
Gravado em 1993, o Acústico MTV Nirvana foi como uma espécie de despedida de Kurt Cobain do canal, pois após essa apresentação, o cantor acabou falecendo. Outra curiosidade sobre a produção é que o álbum não incluiu alguns sucessos, como Smells Like A Teen Spirit e é repleto de covers.


2. Pearl Jam
De 1992, o álbum chegou mostrando a que veio. Quem conheceu a banda nesta época, já percebia o estouro que Pearl Jam se tornaria logo depois. As versões de canções muito famosas, como Black, ficaram ainda melhores. 


3. Eric Clapton
Gravado em 1992, o acústico rendeu 6 Grammys a Clapton, com o álbum vendendo mais de 10 milhões de cópias só nos Estados Unidos. Tantos prêmios se justificam pela qualidade do álbum, com canções adaptadas ao formato que ficaram tão incríveis quanto as originais. 


4. Paramore
Em 2009, a banda Paramore participou de uma versão online do Acústico MTV, apresentando canções do disco Brand New Eyes, por exemplo. Sucessos como Misery Business também não ficaram de fora.


5. Shawn Mendes
Em 2017, Shawn Mendes gravou seu MTV Unplugged que também marcou a volta do programa ao canal. Os maiores hits do cantor não ficaram de fora, como era de se esperar. 


E aí, gostou da lista? Acha que faltou algum cantor ou banda? Comente!

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário