News
Loading...

Raissa Chaddad e Francis Helena sobreviveriam a um Apocalipse?

Atrizes estão em cartaz com o espetáculo infanto-juvenil pós-apocalíptico "O Planeta dos Esquecidos"

Por Walace Toledo

Foto: Rodrigo Bueno

O ano é 2087. Raissa Chaddad é Cora Corada, uma jovem imune à epidemia do intrigante vírus que dizimou quase toda a população da Terra. Francis Helena Cozta é Írís, uma inteligência artificial, amiga e companhia constante da garota. Malone (Wilson Gomes),  misterioso senhor de personalidade infantil, é outro sobrevivente que coabita com elas. Juntos, seres humanos e máquina precisam conviver e sobreviver neste 'planeta dos esquecidos'. Porém, a rotina do trio em meio ao vazio é quebrada com a chegada de Hector (Luccas Papp), clone vindo do planeta Dynamo...

A peça pretende questionar as ações do homem no presente para um melhor futuro usando discurso realista, abordando temáticas como tecnologia, clonagem, traumas, perdas e alienação. Este é o cenário de "O Planeta dos Esquecidos", trama de autoria de Luccas Papp, direção de Dan Rosseto - estreia no gênero infanto-juvenil - e produção por Fábio Camara, que chega à sua reta final no palco do Teatro Viradalata.

Cora e Íris parecem bem adaptadas à devastação do planeta, mas como será que Raissa e Francis se comportariam numa situação apocalíptica? Será que elas sobreviveriam por quanto tempo? O resultado não é muito favorável... entretanto o vídeo está bem divertido hahahaha Assista!


Depois do vídeo ficou com mais vontade de prestigiar a peça? Então corre, porque ficará em cartaz somente mais dois sábados, sempre às 18h30.

Uma publicação compartilhada por acessocultural (@acessocultural) em
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário