Relembre 5 personagens de Juliana Paiva, protagonista de O Tempo Não Para - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Relembre 5 personagens de Juliana Paiva, protagonista de O Tempo Não Para

Por Leina Mara

Hoje estreia a nova novela das sete, “O Tempo Não Para”, protagonizada por Juliana Paiva e Nicolas Prattes. Juliana já é um rosto muito conhecido pelo público e possui uma legião de fãs teens por conta de suas personagens anteriores. 

Foto: Divulgação / Rede Globo

Para dar as boas-vindas à nova novela, e a Juliana também, separamos aqui cinco personagens marcantes da atriz na telinha. Vamos conferir? 

Valkiria - Ti-Ti-Ti (2010)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Primeiro papel de destaque de Juliana na TV, a atriz interpretava a estudante de moda Valquíria. Filha de André Spina (Alexandre Borges), a impulsiva garota se apaixona por Luti (Humberto Carrão), filho de Ariclenes (Murilo Benício), maior inimigo de seu pai. 


Fatinha - Malhação - Intensa Como a Vida (2012)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Talvez esse tenha sido o papel de maior destaque de Juliana. Na trama, ela interpretava Fatinha, uma jovem que sempre chamava atenção por conta de seus modelitos e atitudes. Chamada pelos amigos de facinha, Fatinha tinha sonhos românticos com Bruno (Rodrigo Simas), com quem, depois de muitas idas e vindas , acabou se casando no final da temporada. Nas batidas do funk, os fãs Brutinha (shipper do casal) existem até hoje. 

Lili - Além do Horizonte (2013)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Lili foi a primeira protagonista de Juliana em novelas. Filha de Heloísa (Flávia Alessandra), a jovem que foi criada como uma “princesa”, se descobria uma mulher forte e determinada após enfrentar perigos e aventuras na tentativa de resgatar o pai. No caminho, ainda encontrou o grande amor nos braços de Marlon (Rodrigo Simas). 

Cassandra - Totalmente Demais (2015)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Nascida Sandra, a moça adotou Cassandra no nome por causa da numerologia. Atrapalhada, fez de tudo pra ser famosa e se envolveu em varias confusões para atrapalhar a rival Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Concurso Garota Totalmente Demais. Sua vida mudou depois que seu pai ganha na loteria e a mocinha acaba se apaixonando por Fabinho (Daniel Blanco), irmão de Eliza. 

Simone - A Força do Querer (2017)

Foto: Divulgação / Rede Globo

Centrada e boa ouvinte, Simone é filha de Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lília Cabral). Tenta desesperadamente ajudar a mãe a se livrar do vício dos jogos, ao mesmo tempo que é um grande apoio para a prima Ivana (Carol Duarte), que descobre ser uma pessoa trans. Sem preconceitos, Simone é aquela amiga que todo mundo quer ter. 

Depois de interpretar personagens tão variadas, hoje Juliana começa a nos apresentar a trajetória de Marocas, sua nova personagem na novela “O Tempo Não Para”. Não percam! 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário