News
Loading...

Saiba mais novidades sobre a 10ª edição de A Fazenda

Por Nicole Gomez

Conforme já havia sido publicado, a nova edição do reality show A Fazenda trará muitas novidades. Além de ter um novo comando, do apresentador Marcos Mion, o programa virá com mais interatividade.

Arte: Record TV

De acordo com a Record TV, semanalmente, o apresentador escolherá formas de assustar os participantes. A sede ainda receberá “visitas” de drones, pelos quais os confinados poderão ler o que está se falando sobre eles do lado de fora e mandar respostas.

Mas não para por aí: o programa ainda terá um touro mecânico, que terá a velocidade controlada por menções de hashtag. O público ainda poderá influenciar na dinâmica tradicional da atração, como os envelopes, prêmios e provas.

Nas festas não será diferente: haverá a social, onde os telespectadores comandarão a playlist da festa através das redes sociais, a silenciosa, onde cada participante poderá curtir suas músicas através de um fone e a festa do DJ Mion, onde o apresentador comandará as músicas e o show.

Para quem já estava com saudades do Mionzinho, ele estará de volta! O parceiro de Mion fará vídeos especiais dos bastidores e ainda aparecerá disfarçado em várias ocasiões. Hermes & Renato também estão de volta, narrando os melhores momentos do programa. Outra novidade promete agitar o reality antes mesmo de sua estreia: alguns digital influencers previamente selecionados entrarão na casa e ficarão confinados por um dia. 

A agenda da atração também já está definida: A formação da roça será toda segunda-feira, já a prova do fazendeiro às terças e na quinta será a eliminação de um participante. A sexta-feira será usada para provas que darão privilégios para alguns confinados e aos sábados acontecerá a tradicional festa. As quartas e domingos ficam reservadas para a exibição dos melhores momentos dos dias que antecedem as eliminações, roças e provas.

A Fazenda 10 tem previsão de estreia para setembro e o novo elenco já está em processo de seleção.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário