Saiba mais sobre Carlos Rivera, que será jurado do próximo La Voz México ao lado de Anitta - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Saiba mais sobre Carlos Rivera, que será jurado do próximo La Voz México ao lado de Anitta

Por Nicole Gomez

Você sabe tudo sobre os jurados que estarão ao lado de Anitta na próxima edição do reality show musical La Voz México? O programa consiste em uma versão mexicana do mundialmente conhecido The Voice. Aqui, apresentamos Carlos Rivera, cantor e ator nascido no México e que está conquistando o mundo ao longo de 12 anos de carreira.

Foto: Divulgação / La Voz México

Carlos Rivera Guerra, mais conhecido como Carlos Rivera, ganhou projeção nacional ao vencer a terceira geração do programa "La Academia", um programa exibido pela TV Azteca, buscando descobrir novos talentos da música mexicana. O reality show estreou no ano de 2002.

Após vencer o programa, no ano de 2005, Rivera assinou um contrato com a Sony Music, onde começou a trabalhar em seu primeiro álbum autointitulado. No mesmo ano, gravou "Y si tu Supieras", para o longa Mar de Sueños. 

Com Ana Carolina durante visita ao Brasil - Foto: Divulgação

Enquanto trabalhava na música, Rivera também ingressou no teatro. Em 2006, estrelou o musical "Besame Mucho". No ano seguinte, atuou em "Orgasmos La Comedia". Aos 22 anos de idade, em 2008, tornou-se o protagonista mais jovem do mundo no musical "Beauty and the Beast", a primeira grande produção da Disney no México. Seu segundo álbum de estúdio, intitulado Mexicano, foi gravado em 2010 e repetiu o grande sucesso do antecessor. 

No ano de 2011, mais uma surpresa na vida de Rivera: o artista foi presenteado com a oportunidade de protagonizar "El Rey León", na Espanha. Mas é claro que, antes de chegar ao papel principal, o artista teve que passar por diversos testes. Através de uma audição em vídeo, que foi considerada com desempenho acima do esperado, Rivera recebeu o convite da produtora espanhola Stage Entertainment para realizar uma audição na frente dos diretores da Disney na Península Ibérica. Assim, Rivera tornou-se o primeiro ator mexicano a protagonizar uma produção da Disney fora do México.

Foto: Divulgação

No ano de 2013, Carlos dedicou-se a seu primeiro álbum de estúdio, intitulado "El Hubiera no Existe". O álbum foi lançado na Espanha, Argentina, Venezuela, América Central e Portugal.

Em 2014, Rivera teve sua primeira experiência no The Voice, na versão espanhola. No mesmo ano, gravou um álbum ao vivo, intitulado "Con Ustedes... Carlos Rivera En Vivo", no Teatro Metropólitan, na Cidade do México. No ano passado, Carlos atuou novamente como Simba em El Rey León, desta vez, no México. Com isso, o artista consagrou-se como o único ator do mundo a ter atuado em duas produções originais da Disney de O Rei Leão, e o único protagonista a gravar em duas das trilhas sonoras do musical, além de participar da adaptação lírica das músicas originais para a versão em espanhol. Também gravou uma canção para a novela de sucesso da Argentina, Los Ricos No Piden Permiso. 

Foto: Reprodução / Instagram

Este ano, Rivera se apresentou na novela espanhola El Hotel De Los Secretos, produzida pela Televisa. Em fevereiro, ele lançou seu quarto álbum de estúdio, Yo Creo, que estreou no número 1 no Top Sales Chart da AMPROFON no México e número 1 no General Chart do iTunes na Espanha. Confira "Me Muero", música de trabalho de Carlos Rivera:


Carlos Rivera já gravou canções com os brasileiros Daniel Boaventura, com quem se apresentou na gravação de um DVD do cantor e também com Ana Carolina. Este ano, Carlos também estará ao lado da brasileira Anitta no júri do La Voz México, que estreia em outubro. 


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário