News
Loading...

Simone e Simaria lançam a emocionante faixa Um Em Um Milhão

A musica ganha versão de vídeo clipe, que estará disponível no próximo dia 29 de julho

Por Andréia Bueno 

Depois de emplacar, em 2018, quatro faixas em destaque na maior plataforma de streaming do mundo, com participações especiais, a dupla Simone e Simaria lança a musica que dá voz, exclusivamente, a elas. Estão preparados para se emocionar? Então, como diz a letra: “Respira fundo...” que nesta segunda-feira (23), Simone e Simaria estão nas rádios de todo país, com a faixa “Um em um milhão”. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UmEmUmMilhaoPR .


Foto: Divulgação

Composta por Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro, a canção marca o início de uma nova fase repleta de novidades na carreira das irmãs! Além, claro, de anunciar o esperado retorno de Simaria aos palcos, que acontece dia 9 de agosto, no Espaço das Américas (SP).

Para alegria dos fãs, o single já está disponível em todas as plataformas digitais e, sim, conta com versão em videoclipe, que será lançado neste domingo (29) no programa do Fantástico, exibido pela Rede Globo. 

Foto: Divulgação

Segundo as coleguinhas, a música tem endereço certo. Depois de um ano aguardando a liberação da musica, Simaria comemora “Estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação”.  Já Simone completa “ A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco.”


Um Em Um Milhão

(Juan Marcus e Vinícius / Felipe Arná / Vanessinha PG / Rick Monteiro)


Alô, respira fundo que a notícia não é boa

Alô, infelizmente ela envolve outra pessoa

Sei que vai me julgar

Não é papel de homem

Acabar com a vida de alguém assim por telefone



Uouoo, desculpa se eu tô sendo idiota

Pior seria bater na sua porta

Correr o risco de não te dizer

Que o melhor pra mim hoje não é você

E eu sou só mais um em um milhão

Sendo covarde numa ligação

Mas te garanto, não foi erro seu

A culpa foi de um amor

Que entre nós não aconteceu
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário