10 séries que merecem um revival! - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

10 séries que merecem um revival!

Por Rodrigo Bueno

Depois dos revivais de Full House (Fuller House) e Gilmore Girls, que por acaso estão maravilhosas e fazem parte do catálogo da Netflix, selecionei 10 séries que merecem o famoso "Revival". Confira a lista!


Foto: Divulgação

1) Jack e Jill
Jack & Jill foi uma série de comédia formado por Ivan Sergei, Amanda Peet, Jaime Pressly, Justin Kirk, Simon Rex e Sarah Paulson. Exibida entre Setembro de 1999 até Abril de 2001 na WB Network, os personagens principais são David Jillefsky (Ivan Sergei), conhecido como "Jill" para seus amigos, e Jacqueline Barrett (Amanda Peet), conhecida como "Jack". Os dois começam um envolvimento romântico com muitos obstáculos.

Foto: Warner Bros.

2) Glee
Glee foi criada e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan para a Fox. A série foi exibida em mais de 60 países com sucesso absoluto entre 2009 e 2015. Com 6 temporadas, a história gira em torno dos estudantes da William McKinley High School, em Lima, Ohio. Will Schuester, interpretado pelo ator Matthew Morrison, que assume a direção do clube do coral e tenta restaurar à sua antiga glória.

Foto: FOX/Divulgação

Glee também conta o dia a dia dos personagens como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer) e Finn Hudson (Cory Monteith), com foco em relacionamentos de casais, amor pela música, preocupação de status e questionamentos sociais como religão, bullying, homofobia e virgindade. Vale a pena assistir e relembrar hits de ícones do mundo musical com o toque Glee de ser!

3) Friends
Friends é uma premiada sitcom americana criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios. A história girava em torno de um grupo de amigos que vivia no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York. No elenco nomes de peso como Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

Foto: Divulgação

4) Sandy e Junior
O seriado Sandy & Junior conta, com humor, romance e música, as aventuras de uma turma de jovens amigos adolescentes durante a fase escolar. Protagonizado pelos irmãos Sandy Leah e Junior Lima, o programa foi transmitido de 11 de abril de 1999 a 29 de dezembro de 2002, tendo quatro temporadas. Vira e mexe, o elenco sempre tem uns encontros de amigos e até mesmo profissionais. Nós merecemos sim, uma quinta temporada! Hahaha

Foto: Divulgação

5) Barrados no Baile
Barrados no Baile foi uma popular série de televisão estadunidense, transmitida nos Estados Unidos entre outubro de 1990 e maio de 2000 pela emissora FOX. A série seguia a vida de um grupo de adolescentes que vivia na comunidade elitista e rica de Beverly Hills, Califórnia onde frequentavam o liceu fictício, West Beverly High School. Barrados no Baile transformou, em astros, os seus atores, especialmente Jason Priestley e Luke Perry, que acabaram se tornando ídolos das adolescentes.

Foto: Divulgação

6) Sex and the City
Com Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Cattrall no elenco, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais na casa dos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta, na cidade de Nova York.

Foto: Divulgação

7) Um Maluco no Pedaço
Um Maluco no Pedaço é uma série de comédia produzida pela rede NBC e exibida nos anos 90. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith como o protagonista. No Brasil, Um Maluco no Pedaço estreou no SBT no dia 19 de março de 2000!

Foto: Divulgação

8) Breaking Bad
Breaking Bad é uma série americana criada e produzida por Vince Gilligan. Ela retrata a vida do químico Walter White, um homem brilhante frustrado em dar aulas para adolescentes do ensino médio enquanto lida com um filho sofrendo de paralisia cerebral, uma esposa grávida e dívidas intermináveis. White, então, é diagnosticado com um câncer no pulmão - o que o leva a sofrer um colapso emocional e abraçar uma vida de crimes para pagar suas dívidas hospitalares e dar uma boa vida aos seus filhos.

Foto: Divulgação

9) Sabrina, a aprendiz de feiticeira
Sucesso dos anos 2000, Sabrina, uma adolescente que aos 16 anos de idade começou a usar os seus poderes por ser uma bruxa. Interpretada por Melissa Joan Hart, Sabrina tem agora que controlar os seus poderes, nomeadamente na escola e com os seus colegas. Sabrina é sobrinha de duas irmãs que vivem juntamente com ela e tem um gato preto que fala, chamado Salem. Quem tem saudades desta feiticeira atrapalhada e poderosa?! rs

Foto: Divulgação

10) Blossom
No seriado, Blossom (Mayim Bialik) é uma adolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica, que mora com o seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos. Ela é a caçula da família Russo e consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional.

Foto: Divulgação

E aí, qual série merece um revival?! Comente aqui no post =D
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário