3 artistas para você ficar de olho em 2018 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

3 artistas para você ficar de olho em 2018

Por Jaqueline Gomes

A cada ano um novo hit ou cantor surge para dar ritmo aos próximos meses do ano, muitos destes somem do mapa e nunca mais ouvimos falar novamente, enquanto outros constroem uma carreira consolidada e seguem em frente. Escolhemos 3 artistas que acreditamos que, mesmo com uma carreira recente, terão um longo caminho repleto de sucessos.

Melim

Foto: Divulgação

A banda carioca Melim, formada pelos irmãos Diogo, Rodrigo e Gabriela fez sua primeira aparição nacional no reality SuperStar. Na ocasião, o trio foi um dos finalistas, mas mesmo não ganhando o programa, conquistaram um grande público se tornando um dos favoritos. 



Com uma pegada leve, estilo Good Vibes, o som dos irmãos é perfeito e recentemente gravaram um clipe com a cantora Ivete Zangalo. Ouça o hit “Meu Abrigo” você vai se apaixonar.

Vitor Kley

Foto: Divulgação

O cantor e também surfista de 23 anos, Vitor Kley, vem construindo uma sólida carreira. Gravou seu primeiro disco “Eclipse Solar”, lançado em meados de 2009, quando tinha apenas 13 anos, mas estourou para o Brasil com o super hit “O Sol” no final do ano passado.





O single foi o mais tocado nas rádios brasileiras segundo a Billboard Brasil, superando grandes nomes da música nacional como, por exemplo, Anitta. Com cara de bom moço e um “que” de galã adolescente, Vitor ganha cada vez mais espaço e vem se tornando um dos maiores cantores nacionais. Se você ainda não conhece, vale a pena conhecer.

Jade Baraldo

Foto: Divulgação

Com um timbre forte e singular a cantora catarinense Jade Baraldo é uma das grandes revelações nacionais dos últimos tempos. Revelada no programa "The Voice Brasil", edição de 2016, foi uma das favoritas do público. Jade saiu do programa nas eliminações finais, mas a vitória ela conquistou fora do programa. 

Seguida por uma legião fiel de fãs e dona de uma beleza exótica, e estilo único, misturando MPB, Jazz e Pop music, Jade lançou o ousado single “Brasa” e este ano o tão falado “Nem o Mar”. Vale a pena escutar.


Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário