5 filmes com pais fantásticos que você precisa conferir - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

5 filmes com pais fantásticos que você precisa conferir

Por Leina Mara

Nesse Dias dos Pais, nada melhor que aproveitar o dia assistindo filmes sobre pais inspiradores, não é mesmo? Então, separamos aqui alguns exemplos que você precisa assistir com seu herói. Vem conferir! 

À Procura da Felicidade (2007)

Foto: Divulgação

O filme conta a história de Chris Gardner (Will Smith), um pai solteiro que, ao lado de seu filho Christopher (Jaden Christopher Syre Smith), luta para sobreviver. Em sua perseguição desesperada por um emprego com melhor remuneração, pai e filho alternam entre abrigos, metrôs e qualquer lugar onde possam passar a noite. Afetuoso, Chris usa seu amor pelo filho como força para superar todos os obstáculos que enfrenta. 

A Vida é Bela (1998)

Foto: Divulgação

Neste drama, o judeu Guido (Roberto Benigni) é levado para um campo de concentração com seu filho Giosué (Giorgio Cantarini). O homem, então, usa sua imaginação para fazer o filho acreditar que eles estão participando de uma grande competição, no intuito de proteger o garoto do terror e da violência em que viviam.

Uma Lição de Amor (2001)

Foto: Divulgação

Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que trava uma luta na justiça para ter o direito de cuidar de sua única filha, Lucy (Dakota Fanning), uma esperta garota de sete anos. Ao lado da rígida advogada Rita (Michelle Pfeiffer), o homem luta para provar que tem responsabilidade de criar a menina.

Os Descendentes (2012)

Foto: Divulgação

Com a esposa em coma após um acidente de barco, Matt (George Clooney) precisa cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley). Após descobrir por Alexandra que sua esposa estava o traindo, ele tenta de todas as maneiras descobrir quem é esse homem e se ela o amava.

Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas ( 2003)

Foto: Divulgação

Edward (Albert Finney) sempre foi um ótimo contador de histórias. Sua imaginação sempre incomodou seu filho, Will (Billy Crudup). Com a saúde do senhor debilitada, pai e filho tentam se aproximar e Will tenta compreender esse mundo fabuloso do pai.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário