Fernanda Montenegro lança itinerário fotobiográfico no Teatro Sesc Anchieta - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Fernanda Montenegro lança itinerário fotobiográfico no Teatro Sesc Anchieta

Evento que acontece no Sesc Consolação, dia 10 de agosto, terá a presença da filha da atriz, Fernanda Torres, e de Danilo Santos de Miranda, diretor do Sesc São Paulo.

Por Andréia Bueno

Após lançamento na Flip – Festa Literária Internacional de Paraty, em julho, agora é a vez do Teatro Sesc Anchieta receber o lançamento de Fernanda Montenegro: itinerário fotobiográfico. Premiada e respeitada em todo o país, Fernanda Montenegro dividirá o palco com a filha, Fernanda Torres e Danilo Santos de Miranda para contar ao público fatos, histórias e momentos marcantes de sua vida.

1963 - A Morta Sem Espelho (Foto: Record TV)

Com o texto de apresentação, intitulado “Imagens que valem...palavras que valem...”, de Danilo Santos de Miranda, e dividido em 11 capítulos, a obra mostra desde aspectos da infância e juventude de Arlete (que para a vida artística se tornou Fernanda Montenegro) à família, ao seu companheiro de vida e arte, Fernando Torres, ao ofício que escolheu para a vida – interpretar. O livro ainda inclui momentos da mulher sempre atuante nos palcos da vida, seus prêmios, reconhecimentos e memórias afetivas.

Produzido ao longo de cinco anos este itinerário traz ainda uma vasta seleção de fotos inéditas do acervo da atriz, e registros raros de atuação ao lado de grandes artistas, como Nathália Timberg, Paulo Autran e Sérgio Britto. Fernanda  participou ativamente da produção selecionando materiais, compondo textos e depoimentos.

Serviço:
Lançamento do livro Fernanda Montenegro: itinerário fotobiográfico
Bate-papo com Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Danilo Santos de Miranda
10 de agosto de 2018, sexta-feria, às 20h
Local: Teatro Sesc Anchieta
Sesc Consolação
Rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque | CEP: 01222-020
Atividade Gratuita. Retirada de ingressos a partir das 14h do dia 10 de agosto na bilheteria da unidade. Lugares limitados.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário