News
Loading...

Jennifer Lopez irá receber o Michael Jackson Vanguard no MTV VMA 2018

Madonna, Guns N' Roses, Rihanna e Beyonce são alguns dos artistas que já foram homenageados. A premiação será transmitida dia 20 de agosto, às 21h.

Por Andréia Bueno

A MTV acaba de anunciar que a estrela mundial Jennifer Lopez irá receber o 'Michael Jackson Video Vanguard Award' no 'MTV VMA' 2018. A cantora se junta a uma lista de prestígio de homenageados que incluem Michael Jackson, Madonna, Guns N' Roses, Britney Spears, Justin Timberlake, Beyonce, Kanye West, Rihanna e P!nk.

Foto: Divulgação / Time

O 'MTV VMA' 2018 será transmitido na segunda-feira, 20 de agosto, às 21h, ao vivo, diretamente do Radio City Music Hall, em Nova York, em mais de 180 países.

Jennifer Lopez também irá se apresentar na premiação deste ano, pela primeira vez desde 2001. A diva foi indicada em duas categorias com seu mais recente single 'Dinero'. Com um legado de mais de duas décadas de sucesso, a cantora é um dos ícones mais influentes na música, cinema, televisão, moda, negócios e em ações filantrópicas.

Desde seu primeiro álbum, 'On the 6', lançado em 1999, Jennifer Lopez transformou o cenário musical no mundo com mais de 80 milhões de discos, 40 milhões de álbuns vendidos, 16 músicas no TOP 10 de hits mundiais e três álbuns como número #1 das paradas. Além de sua música, a cantora fez sua marca no cinema e na televisão. A interpretação de Jennifer da música latina "Selena" foi muito aclamada pela crítica. O lançamento simultâneo de seu segundo álbum de estúdio 'J.LO' e sua comédia romântica 'The Wedding Planner' abriu o caminho para ela se tornar a primeira mulher a ter um álbum e um filme número #1 na mesma semana.

Além disso, a cantora dedica seu tempo para apoiar grandes causas. Depois do furacão 'Irma' e do furacão 'Maria', Jennifer e Alex Rodriguez doaram US$ 1 milhão para ajudar na reconstrução de Porto Rico e apoiaram o lançamento da campanha "Somos Una Voz", um projeto apadrinhado por celebridades para levar suprimentos às áreas afetadas pelo furacão Maria. Lopez e Rodriguez organizaram uma campanha especial para o socorro em desastres, "One Voice: Somos Live!", que arrecadou mais de US$ 35 milhões. Em abril de 2018, a cantora foi nomeada como uma das "100 pessoas mais influentes da revista TIME".

Bruce Gillmer e Jesse Ignjatovic são os produtores executivos do 'MTV VMA' 2018. Melanie Block é a executiva responsável pela produção. Amani Duncan é o executivo musical e Wendy Plaut é a executiva encarregada pelo talento da celebridade.

PEPSI®, Swiffer® e Taco Bell® são os patrocinadores oficiais do 'MTV VMA' 2018.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário