Maestro André Rieu ganha as telas de cinema do Brasil em setembro - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Maestro André Rieu ganha as telas de cinema do Brasil em setembro

Conhecido como o “rei da valsa”, o violinista apresenta o concerto "Amore - My Tribute to Love", com sua Orquestra Johann Strauss

Por Andréia Bueno

O concerto de Maastricht 2018, do maestro e violinista André Rieu, chega aos cinemas brasileiros para duas únicas exibições, nos dias 12 e 16 de setembro, propondo uma grande celebração ao amor. O evento ganha as telas de mais de dois mil cinemas ao redor do mundo e reproduz a atmosfera festiva de Maastricht, cidade natal de André Rieu na Holanda.

Foto: Divulgação

No concerto ao vivo intitulado "Amore - My Tribute to Love", André Rieu presta homenagem à música e às suas duas famílias: sua esposa e filhos e, claro, à sua Orquestra Johann Strauss, com a qual o maestro se apresenta há mais de 30 anos. O espetáculo traz canções do álbum "Amore", no qual André Rieu apresenta suas próprias versões de conhecidas canções de amor, aliando o universo pop ao repertório da música clássica.

O “rei da valsa” proporciona ao público uma experiência única de entretenimento com os concertos realizados em Maastricht. Fãs de todo o mundo se reúnem na praça central, De Vrijthof, tendo como pano de fundo as igrejas medievais da cidade, para assistir a André e sua Orquestra Johann Strauss, que conta com 60 músicos, além de tenores, sopranos e convidados especiais a cada edição. O resultado dessa grande produção se dá em concertos recheados de humor, diversão e emoção para todas as idades.

Essa celebração anual da música também é uma experiência única para centenas de milhares de fãs que assistem ao concerto nos cinemas, em um evento especial que conta com cenas dos bastidores e entrevistas exclusivas. Claudia Tenório, apresentadora dos programas Vida Melhor e Redevida Visita (REDEVIDA de televisão), é a representante do evento nos cinemas brasileiros e oferece ao público a experiência completa de Maastricht - incluindo uma conversa exclusiva com André Rieu ao fim do espetáculo.

Os ingressos podem ser comprados no site ingresso.com, no site exclusivo andreincinemas.com ou ainda diretamente nas bilheterias dos cinemas. "Amore - My Tribute to Love"  é produzido e distribuído internacionalmente para mais de 50 países pela Piece of Magic Entertainment.

Serviço

Amore - My Tribute to Love

Distribuidor: Piece of Magic Entertainment

Ano de produção: 2018

Minutagem: 145 minutos (incluindo intervalo)

Nos cinemas brasileiros nos dias 12 e 16 de setembro e 2018.

Ingressos à venda em ingresso.com ou diretamente na bilheteria dos cinemas.

Shoppings com o filme em SP:

Cinesystem Morumbi Town 

UCI Santana

UCI Anália Franco

UCI Jardim Sul
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário