Maneva encerra mega turnê em São Paulo com convidados especiais - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Maneva encerra mega turnê em São Paulo com convidados especiais

Show contará com participações especiais de  Levi Lima (Jammil), Rodrigo Piccolo (Mato Seco), Planta & Raiz, Gabriel Elias, Deko e o ex-bbb Viegas.

Por Andréia Bueno

Prestes a lançar seu novo DVD Acústico, o Maneva, um dos maiores nomes do reggae nacional, encerrará com chave de ouro a sua maior e mais bem sucedida turnê com convidados especiais em São Paulo. O grupo, que apresenta pela última vez o "Ao vivo em São Paulo" no dia 31 de agosto no Tom Brasil, contará com participações mais que especiais da banda Planta & Raiz, Levi Lima (Jammil), Rodrigo Piccolo (Mato Seco), Gabriel Elias, Deko e o ex-bbb e músico Viegas.

Foto: Divulgação

Baseada em seu último DVD "Ao vivo em São Paulo", que teve participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Haikass, Oriente, Deko e Tati Portella, "Ao vivo em São Paulo Tour" foi um sucesso de crítica e público por onde passou. No total, a turnê já passou por 20 estados, mais de 150 cidades e levou cerca de UM MILHÃO de pessoas aos shows.

Apesar do clima de despedida, a banda promete apresentar o todo repertório do atual trabalho em um show inesquecível. Hits como "Saudades do Tempo", "Tô de Pé", "Seja Para Mim", "Pisando Descalço" e "O Destino Não Quis" marcarão o tom da apresentação que ainda contará com algumas músicas do novo DVD Acústico, gravado em Julho em São Paulo.

Com 13 anos de carreira, o quinteto formado por Tales de Polli (voz), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fábio Araújo (bateria), se prepara para o lançamento de seu oitavo trabalho e inédito DVD Acústico, gravado em São Paulo. A previsão é que o novo trabalho seja disponibilizado em Setembro.

Serviço:

Maneva - Show de encerramento "Ao vivo em São Paulo Tour"

Atrações: Maneva e convidados.

Data: 31/8 (sexta-feira).

Local: Tom Brasil.

Endereço: R. Bragança Paulista, 1281 - Santo Amaro, São Paulo.

Abertura dos portões: 21h.

Horário do show: 23h.

Quanto: R$50 à  R$200

Censura: 14 anos.

Ingressos online em: https://goo.gl/BxFnde
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário