Marcos Piangers participará da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Marcos Piangers participará da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Por colaboradora Jéssica Silva

Marcos Daniel Piangers Barros (38), nascido em Florianópolis, é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Ainda na faculdade iniciou carreira como jornalista e apresentador na área de comunicação no Grupo RBS da cidade. Além de colunista, é repórter e escritor.

Foto: Divulgação

Autor do best-seller "O Papai é pop", livro sobre a paternidade que relata experiências vividas pelo próprio autor com as filhas Anita e Aurora, escrito de forma dinâmica e divertida que desperta a curiosidade do leitor a cada página.

Piangers viralizou a internet com seus textos reflexivos, emotivos e descontraídos sobre a vida paterna, cresceu sem pai, mas em compensação teve o amor de mãe que o transformou no homem que é hoje, e desde então tornou-se o papai mais pop do Brasil, seja para as filhas como para os leitores que o acompanham.

O livro tem 150 mil exemplares vendidos no Brasil, Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. Tanto sucesso que teve continuação com o "Papai é pop 2" e atualmente está na divulgação do novo livro O PODER DO EU TE AMO lançado pela editora Belas Letras em maio de 2018.

Piangers marcará presença no primeiro dia da Bienal do Livro, e estará no Espaço Arena cultural estande dos Best-sellers nacionais e internacionais no dia 3 de agosto. O escritor fará um bate-papo com os fãs sobre as alegrias, angustias e aprendizados da vida paterna nos dias atuais, logo em seguida inicia a sessão de autógrafos.

Confira a programação completa no site: https://goo.gl/PyPe3W
Share on Google Plus

2 comentários :

  1. Vc é lindo por dentro e por fora.
    Feliz dia dos pais.
    Que Deus ABENÇOE muito vc, meu pai, meu marido e todos os pais.
    Muita sorte e muita paz a todos.

    GRATIDÃO

    ResponderExcluir