Matheus Ueta volta aos palcos como O Pequeno Príncipe - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Matheus Ueta volta aos palcos como O Pequeno Príncipe

Aos 14 anos, com uma novela, três filmes, sete musicais e um livro no currículo o ator volta aos palcos
Por Andréia Bueno

Matheus Ueta, só tem motivos para comemorar 2018. Além ter gravado participações especiais em uma série para um canal de TV fechado e atuado, ao lado de Danilo Gentili, no longa Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro – estreia prevista para novembro – o ator foi convidado para viver O Pequeno Príncipe no teatro.

Foto: Divulgação

“Fiquei muito feliz quando recebi esse convite. Primeiro porque além de do teatro ser uma das minhas paixões, o livro está na minha lista de favoritos e eu adorei a adaptação do texto, que manteve aquela atmosfera angelical do principezinho sem ser infantilizado. Estou ansioso. Adoro desafios”  comenta animado.

O ator, que ficou conhecido por interpretar o personagem Kokimoto, em Carrossel e apresentar por 3 anos o matinal Bom Dia & Cia, na mesma emissora, cresceu e tem encarado projetos cada vez mais desafiadores que nem de longe lembram o japinha atentado – neste novo espetáculo Matheus Ueta contracenará com André Collin, Bruna Izar, Bruno Soares e Sabrina Estefam, da Cia. Gogô de Teatro.

A peça estreou no Teatro Raposo, na região oeste da cidade de São Paulo, em curtíssima temporada. Serão apenas 7 apresentações. Dirigido por Diego Chimenes o texto é uma adaptação do clássico homônimo do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry, que promete agradar até as crianças crescidas.

O espetáculo traz para o palco a inusitada amizade entre um aviador  e o Pequeno Príncipe  , que avalia o universo das pessoas grandes, através de suas aventuras: desde o amor pela sua rosa, que ele julga ser única em todo o universo, até as filosóficas conversas com a amiga raposa, que o ensina que o essencial é invisível aos olhos.

Foto: Divulgação

Aos poucos o Aviador se identifica com o garoto e percebe que está se distanciando de sua criança interior, e então, parte em busca de um autoconhecimento e se redescobre nesta linda amizade.

Com uma estética trabalhada no universo infantil, repleta de projeções e cenários lúdicos, essa releitura da obra reforça que crescer é preciso, mas que manter a ternura é essencial. Venham se emocionar mais uma vez com esta encantadora história! .Deixe-se cativar.


SERVIÇO:

O PEQUENO PRÍNCIPE

TEATRO RAPOSO SHOPPING – SALA IRENE RAVACHE

DE 18 DE AGOSTO À 29 DE SETEMBRO

TODOS OS SÁBADOS ÀS 16H



Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário