MC Gui revela que será um dos Mamonas Assassinas no cinema - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

MC Gui revela que será um dos Mamonas Assassinas no cinema

Por Andréia Bueno

Faa Morena recebe MC Gui em seu ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (18), na RedeTV!. Durante a entrevista, Gui abre o jogo sobre o que pensa da fama e revela alguns pontos negativos do sucesso almejado por muitos. “As pessoas não enxergam a gente como ser humano, parece que é uma ‘Ferrari’, as pessoas veem na rua e só querem tirar foto. Ontem mesmo eu estava em um lugar e é estranho a pessoa não dar ‘oi’ e pedir uma foto”, comenta o funkeiro, que também compartilha sua reação ao protagonizar essas situações: “Fico bravo, chamo atenção. Cadê a educação? Porque não foi assim que eu aprendi, acho que educação é tudo”.

Foto: Andrea Dallevo

Aos 20 anos, Gui prefere manter a discrição em relação à vida pessoal. Questionado se concorda que a felicidade dos famosos pode causar inveja, ele não remedia ao afirmar que sim e explica: “Na internet tem muita gente chata que não tem nada para fazer, não levanta do sofá para trabalhar, lavar louça e só fica enchendo o saco”. 

Lançado recentemente, o clipe do hit ‘Talentinho’ - em parceria com a MC Loma e as Gêmeas Lacração - revive cenas do clássico ‘Pelados em Santos’ em homenagem aos integrantes do ‘Mamonas Assassinas’. “Não é da minha época, porque eu nasci depois que eles tinham falecido, mas minha família sempre falou muito bem, que eram a alegria do país e do mundo. Foi muito emocionante e a própria Brasília amarela, que era do grupo foi para o clipe, a mesma roupa do Dinho”, comenta.



O músico ainda conta em primeira mão para a apresentadora que recebeu o convite diretamente da família do vocalista, Dinho, para interpretar um dos integrantes da banda no cinema com o filme que conta a trajetória dos Mamonas. “Vou ser protagonista [...] Não posso falar qual [personagem] vai ser, é uma surpresa gratificante. Eles [familiares de Dinho] liberaram as músicas para gravar também, regravar, fazer uma versão Pop-Funk, vou fazer com toda certeza”, confidência. 

Apresentado por Faa Morena, o 'Ritmo Brasil' vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário