Muro do Afeto dos Trovadores Urbanos participa da Virada Sustentável em SP - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Muro do Afeto dos Trovadores Urbanos participa da Virada Sustentável em SP

Por Andréia Bueno

A oitava edição da Virada Sustentável apresenta mais de 800 atividades e gera ampla visibilidade à iniciativas grandiosas, positivas e inspiradoras, que trabalham temas como biodiversidade, cidadania, mobilidade urbana, água, direito à cidade, mudanças climáticas, consumo consciente e economia verde, entre outros.


Foto: Agnaldo Papa


O Muro do Afeto da Casa dos Trovadores Urbanos conquista seu espaço na cidade de São Paulo e reúne pessoas de toas as regiões da sul da cidade, que vêm até ele para uma amorosa troca de mensagens de afeto. A população está encantada com o Muro do Afeto, instalado na rua Aimberê, 651, na Casa dos Trovadores Urbanos. E essa instalação urbana está ganhando o carinho da cidade e conquistando moradores de outros bairros.

São muitas as mensagens deixadas e retiradas do Muro do Afeto, que fica ininterruptamente aberto ao público no portão da Sede dos Trovadores Urbanos e que, às sextas feiras, ganha a extensão da Casa durante a Seresta de Sexta, em arte concebida no seu próprio muro. Para aqueles que visitam o Muro do Afeto também durante a noite ou madrugada, a iluminação especial  - a partir das 18 horas até às 6 horas da manhã seguinte  - permite a participação de todos,  pois sempre é tempo de falar de amor e afeto.

Foto: Agnaldo Papa


Serviço:

Muro do Afeto dos Trovadores Urbanos

Classificação indicativa: livre

Domingo 26 de agosto

Das 10h ás 22h

Casa dos Trovadores Urbanos

Rua Aimberê, 651 - São Paulo - SP - 05018-010
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário