Produtores de 3% vão lançar nova série brasileira - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Produtores de 3% vão lançar nova série brasileira

Por Nicole Gomez

Intitulada Mal Me Quer, a nova série dos mesmos produtores do sucesso 3% é protagonizada por Júlia Rabello e Felipe Abib. A nova comédia brasileira é desenvolvida pela Warner Channel Brasil em parceria com a Boutique Filmes, produtora de 3%.

Foto: Divulgação

A comédia contará a história de Marcel, vivido por Felipe Abib, um agente de viagens que vai à falência por culpa de seu parceiro de negócios, e a esposa Olivia, vivida por Júlia Rabello uma dentista super focada no trabalho. Juntos, eles pensam em um plano: entrar na justiça com pedido de divórcio para manter seus bens. Enquanto se preocupam em manter a farsa do fim do casamento, o casal acaba descobrindo motivos reais para romper o relacionamento.

Mal Me Quer tem roteiro de Ana Reber e Rodrigo Castilho, com produção executiva de Tiago Mello. A série busca reconhecimento internacional e segundo a Variety, tem objetivo de buscar referências de formato em Mipcom em outubro deste ano, um festival criado para produtores de conteúdo que acontece em Cannes, na França. Não há previsão de lançamento para a série, que inicialmente terá seis episódios na primeira temporada. 

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário