Trajes de casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle são colocados em exposição - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Trajes de casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle são colocados em exposição

Por Nicole Gomez

Quem não pôde conferir o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle terão uma segunda chance de ver os trajes dos noivos mais de perto. As vestimentas do casal ficarão expostas a partir de outubro, no Castelo de Windsor, no Reino Unido, no mesmo local onde aconteceu a cerimônia.

Foto: Divulgação

Além do vestido longo branco de cady de seda com decote canoa, desenhado pela estilista Clare Waight Keller, diretora de arte da marca francesa Givenchy, ficarão expostos o véu de 5 metros com flores bordadas e a tiara com um diamante de 1893 usados pela noiva. O traje do Príncipe, um uniforme militar azul-marinho, também estará na exposição.

Intitulada A Royal Wedding: the Duke and Duchess of Sussex, a exposição ficará aberta entre 26 de outubro e 6 de janeiro no Castelo de Windsor. A entrada custará 21,20 libras (cerca de 110 reais) e inclui a visitação pelo histórico local. A exposição volta entre 13 de junho e 6 de outubro de 2019 em local diferente, no Palácio de Holyroodhouse, em Edimburgo, a capital da Escócia.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário