5 crushs da novela O Tempo Não Para - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

5 crushs da novela O Tempo Não Para

Por Leina Mara


Divertida e leve, a novela das sete da Rede Globo, ‘O Tempo Não Para’ vem agradando bastante o público. Além de prezar pelo texto irreverente, a trama de Mário Teixeira também está encantando a mulherada com a escalação de um elenco masculino de primeira. E, para agradar todos os gostos, listamos aqui cinco atores que nos fazem suspirar neste folhetim. Confira! 

Nicolas Prattes (Samuca)

Foto: João Miguel Jr / Rede Globo

Nicolas está se firmando cada vez mais como um dos principais atores da nova geração. Bonito e ótimo ator, ele vem desempenhando muito bem o papel do protagonista Samuca na novela das sete.

Felipe Simas (Elmo) 

Foto: João Miguel Jr / Rede Globo

Vindo de uma família cheia de talento e com ótima genética - vide os irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas - Felipe vem mostrando papéis versáteis na TV. Em "OTempo Não Para", o ator mostra todo o seu lado cômico com seu personagem Elmo arrancando risos do público em cenas ao lado de Maria Eduarda de Carvalho, que interpreta a ex-congelada Miss Celine.

Micael Borges (Lalá)

Foto: João Miguel Jr / Rede Globo

Apesar de ter feito Malhação, o papel de maior destaque de Micael foi como Pedro, em Rebelde, versão da Rede Record da trama mexicana. Agora como Lalá, ele pode mostrar toda a malandragem do personagem, que não mede esforços para se dar bem. 

Marcos Pasquim (Marino) 

Foto: João Miguel Jr / Rede Globo

Apesar de não aparecer mais de sunga e sem camisa (saudades ‘Uga Uga’ e ‘Kubanacan’), Marcos ainda consegue arrancar suspiros da mulherada. Na trama, ele interpreta o biólogo Marino e vive um triângulo amoroso com Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari). 

Raphael Vianna

Foto: João Miguel Jr / Rede Globo

Na trama, Raphael vive o capitão da marinha Mateus. Como não suspirar vendo um galã de farda? Impossível! Por isso ele merece compor a nossa lista de crushs.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário