5 motivos para não perder A Fazenda 10 - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

5 motivos para não perder A Fazenda 10

Por Nicole Gomez


O reality show rural da Record TV, A Fazenda, está chegando em sua 10ª edição, com novidades e surpresas. O programa estreia dia 18 e promete ser uma das melhores edições, por toda a inovação e interação com o público que vem por aí. Para esquentar os motores para esta estreia, trazemos uma lista com algumas razões para você não perder a nova edição de A Fazenda. Confira!

Foto: Divulgação

Maior interação com o público
A nova edição de A Fazenda promete estar mais conectada do que nunca com o público. Além das votações, várias das decisões sobre a dinâmica do reality serão tomadas pelo público das redes sociais, como o Twitter. As torcidas já formadas poderão influenciar no andamento do programa. O que será que ficará à nossa escolha? Resta esperar para saber!

O programa está de cara nova!
Além de o programa já estar, nas chamadas, dando algumas dicas de que não é mais feito com aquele visual rural de sempre, dando lugar a uma identidade mais tecnológica, o apresentador também mudou! Esse ano, quem comanda A Fazenda é Marcos Mion, que já está na Record há 8 anos e assume o programa em um posto que já foi de Britto Júnior e Roberto Justus.

O elenco, que é sempre surpreendente
Apesar de o elenco oficial da nova edição não ter sido divulgado, o que só é feito no dia da estreia, alguns nomes já foram ventilados, causando expectativa e ansiedade. O que se sabe é que as outras edições de A Fazenda sempre vieram com nomes que sempre movimentaram o programa. Quem não lembra de Theo Becker causando as melhores brigas na primeira edição? 

Interação maior entre os confinados com o público
Além de o público poder interferir em várias das decisões do programa, também acontecerá uma maior interação entre os participantes com o mundo de fora do confinamento. Segundo informações da Record TV, Marcos Mion escolherá a cada semana, uma forma de assustar os participantes. Detalhes não foram revelados, mas o que sabemos é que Mion tem um jeito descontraído e espontâneo, o que mudará a configuração de como o programa é conduzido, inclusive no tratamento com os participantes. O programa também contará com um touro mecânico, que irá medir a popularidade dos concorrentes. Terá ainda, um drone que funcionará como uma espécie de delivery, onde o participante poderá ler notícias sobre ele e mandar respostas para fora da casa. 

Você já pode conferir um esquenta para a estreia da nova edição
Já estão acontecendo alguns aquecimentos para a estreia do programa. Através do aplicativo oficial da Record TV, PlayPlus e também no canal de Marcos Mion no Youtube, uma série de programas que contam com a participação de ex-peões e a apresentação de Mion estão sendo exibidos, sempre com rankings de melhores brigas, melhores namoros, entre outras listas e também rodas de bate-papo, sempre divertidas fazem parte da programação. 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário