7 Motivos para Assistir Que Monstro te Mordeu? - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

7 Motivos para Assistir Que Monstro te Mordeu?

Por Nicole Gomez

A série “Que Monstro te Mordeu?”, exibida em formato de série pela TV Cultura, agora ganha os palcos de teatro, com as mesmas personagens da produção de sucesso de Cao Hamburger e Teodoro Poppovic. O espetáculo está em cartaz no Centro Cultural FIESP. Confira uma lista de motivos para ir correndo conferir esta grande produção!

Foto: Divulgação

O espetáculo traz valiosas lições de vida
Não se trata apenas de uma peça infantil, para entreter os pequenos. A história do espetáculo acaba por trazer lições de tolerância e o respeito às diferenças, tudo com o toque lúdico que as produções para crianças pedem.

Traz o universo dos programas infantis para perto
Quem de nós, mesmo os adultos, não gosta de estar próximo do universo que vemos na TV? Essa é uma ótima oportunidade de ver a magia acontecer bem de pertinho, trazendo as crianças para um mundo de sonho e fantasia.

A técnica utilizada para contar a história
A história é contada através da manipulação de bonecos, realizada pelos atores do espetáculo, que ao todo são 11. 

A exposição além do espetáculo
É isso mesmo! Além do espetáculo, que pode ser conferido no centro cultural, há também uma exposição gratuita que exibe várias etapas do processo de criação da série infantil, coprodução de sucesso da TV Cultura e do Sesi-SP entre 2014 e 2015, com curadoria de Teodoro Poppovic.

Estimular a imaginação
A premissa do espetáculo é “Cada vez que uma criança desenha um monstro, esse monstro ganha vida e vai para o monstruoso mundo dos monstros”. Com isso, as crianças acabam se identificando com o que está sendo mostrado, pois faz parte do universo de toda criança criar e imaginar criaturas diferentes.

Segue os moldes da série
Embora use uma técnica diferente, o espetáculo segue os mesmos moldes do programa de TV, como por exemplo, a história semelhante. Por estar em um palco, promete ser mais interativa e atraente para os pequenos.

É para a família toda!
O espetáculo não prende só a atenção da criançada. Adultos de todas as idades que gostam desse tipo de entretenimento, vão se divertir! E ainda dá para repercutir em casa as lições aprendidas!

Foto: Divulgação


SERVIÇO
Quando: até o dia 2 de dezembro, aos sábados e domingos, às 14h
Onde: Teatro do Sesi: Av. Paulista, 1.313. Contato: (11) 3528-2000.
Gratuito. Requer reserva de ingressos através do site http://www.sesisp.org.br/meu-sesi 
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário