Alinne Moraes: Relembre personagens marcantes da atriz na TV - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Alinne Moraes: Relembre personagens marcantes da atriz na TV

Por Leina Mara

Interpretando a vilã Isabel, na novela das seis “Espelho da Vida”, de Elizabeth Jhin, que estreou na última terça-feira (25), Alinne Moraes tem em seu currículo personagens marcantes na memória do público. De vilã a mocinha, a atriz se destaca sempre nas tramas. Por isso, resolvemos relembrar alguns papéis de Alinne nos folhetins da rede Globo. Acompanhe!

Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Junior

Clara - Mulheres Apaixonadas (2003)
No papel que a tornou conhecida na TV, Alinne interpretou Clara, uma estudante que tinha uma relação amorosa com Rafa (Paula Picarelli). A trama de Manoel Carlos tratou com delicadeza a relação homossexual das personagens, ganhando até a aceitação do público.

Foto: Divulgação

Nina - Como Uma Onda (2004)
Em sua primeira protagonista, a atriz viveu Nina, uma moça romântica e generosa que se apaixonava por Daniel (Ricardo Pereira). Apesar de todas as armações de seu ex-namorado JJ (Henri Castelli) e de sua irmã Lenita para afastá-la de Daniel, ela conseguiu seu final feliz ao lado de seu grande amor.

Foto: Divulgação

Silvia - Duas Caras (2008)
Sua primeira vilã, ela fazia de tudo para infernizar a vida de Maria Paula (Marjorie Estiano) e afastá-la de seu noivo, Ferraço (Dalton Vigo). Silvia tentou de tudo, incluindo tentar fazer mal ao filho do casal. Alinne foi o grande destaque da novela!

Foto: Divulgação

Luciana - Viver a Vida (2009)
Novamente em uma trama de Maneco, Alinne deu vida a uma de suas personagens mais marcantes. Luciana era uma modelo em início de carreira, muito mimada pelos pais. Após um acidente de ônibus, a jovem fica tetraplégica e precisa reaprender a viver com suas limitações.

Foto: Divulgação

Diana - Rock Story (2016)
Com um perfil instigante, Diana não chegava a ser uma vilã em sua totalidade, apesar de ter armado algumas vezes para atrapalhar a relação da protagonista Julia (Nathalia Dill) com seu ex-marido Gui (Vladimir Brichta).

Foto: Divulgação

Livia - Além do Tempo (2016)
Na trama espírita, era Lívia, uma moça romântica e guerreira, que encontrou em Felipe (Rafael Cardoso) sua alma gêmea de outras vidas. A novela foi dividida em duas fases: a primeira mostra os persongens no século XIX, e a segunda nos tempos atuais.

Foto: Divulgação/TV Globo

Quais outros papéis de Alinne Moraes você lembra? Comente!
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário