Capitã Marvel tem estreia antecipada - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Capitã Marvel tem estreia antecipada

Por Leina Mara

É isso mesmo! Um dos filmes mais esperados de 2019 teve sua estreia antecipada! Antes previsto para ser lançado dia 14 de março de 2019, Capitã Marvel foi antecipado aqui no Brasil para 7 de março. Nos Estados Unidos o longa estreará um dia depois. 

Foto: Divulgação

A história acompanha Carol Danvers (Brie Larson) conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo. Sobretudo, no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 90, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do MCU.

O filme passará nos anos 1990 no intuito de criar uma atmosfera em que a protagonista pudesse reinar tranquilamente. Assim revelou o produtor executivo Jonathan Schwartz em entrevista à Entertainment Weekly: “O objetivo era dar a Carol um lugar dentro do Universo Cinematográfico onde a personagem pudesse desenvolver sua história, uma época em que ela não seria mais uma super-heroína em meio a muitos outros.” Após o filme solo, a Capitã Marvel deverá se unir aos outros heróis para derrotar Thanos em Vingadores 4. 

Com roteiro de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider: A Origem) e direção de Anna Boden e Ryan Fleck, Capitã Marvel ainda conta no elenco nomes como Samuel L. Jackson, Jude Law, DeWanda Wise e Ben Mendelsohn.
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário