Cidade das Abelhas é programa ideal para as crianças - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Cidade das Abelhas é programa ideal para as crianças

Por Nicole Gomez


Localizada entre os municípios de Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Cotia, há 27 minutos de São Paulo, a Cidade das Abelhas mistura aquário e parque temático, com atrações indicadas para crianças de até 11 anos, numa área de preservação ambiental de mananciais com mais de 100 mil metros quadrados.

Foto: Divulgação

Entre as atrações para as crianças estão o playground e também o Abelhão, onde os pequenos têm a possibilidade de conhecer de perto a anatomia do inseto, Tobogãs de Abelhas Gigantes, onde as crianças poderão voar como verdadeiras abelhinhas, um enxame com paredes de vidro onde as crianças podem entrar, o Abelhismo, que é uma espécie de arvorismo, o Museu de Apicultura e Mel, a colmeia gigante e uma novidade: trilhas ecológicas com uma espécie de linha do tempo da evolução das abelhas, onde poderão ser encontrados dinossauros e animais da Mata Atlântica, reproduzidos em tamanho natural e com som cinematográfico, contando como esses insetos, com sua organização, sobreviveram a todos os cataclismos do período jurássico.

Na saída, há ainda, uma lojinha com produtos feitos com mel. Ao final do passeio, o público conta com uma degustação do mel da época. O espaço conta ainda, com lanchonetes e estacionamento gratuito. A Cidade das Abelhas foi criada há 37 anos com o objetivo de ensinar para todos os públicos a importância desses insetos no mundo e recebeu recentemente, uma homenagem da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. 

SERVIÇO

Endereço: Estrada da Ressaca, Km 7 – Embu das Artes / Cotia.

Telefone: 11 4703-6460

Para mais informações, acesse o site: www.cidadedasabelhas.com.br
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário