Concurso Cultural Encerrado: Escobar - A Traição - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Concurso Cultural Encerrado: Escobar - A Traição

Por Rodrigo Bueno

O longa-metragem sobre um dos maiores traficantes da história: "ESCOBAR: A TRAIÇÃO" mostra aos espectadores a vida de Pablo Escobar. Baseado no best-seller de Virginia Vallejo, “Amando Pablo, Odiando a Escobar”, o filme é protagonizado por Javier Bardem, como personagem título, e Penélope Cruz.

Foto: Divulgação

Bardem, que além de protagonista é produtor do filme, revela que negou muitos trabalhos para viver o traficante mais famoso do mundo. “Desde 1998 me intrigo com o personagem Pablo Escobar, como pessoa. Pelos últimos 20 anos, me ofereceram vários papéis de Pablo Escobar, mas sempre os recusei porque nenhum passava de um estereótipo" conta o ator. Juntos na vida real e em cena, Penélope Cruz dá vida a Vallejo, uma das mulheres de Escobar, que, eventualmente recebe ameaças de morte por expor a corrupção do governo colombiano.

Para Penélope Cruz, é uma honra trabalhar com o diretor. “Sempre quis trabalhar com Fernando. Admiro seu trabalho há muito tempo. Eu amo ‘Segunda-Feira ao Sol’ e muitos outros dos seus filmes. Quase trabalhamos juntos algumas vezes, mas não deu certo por conta da nossa agenda, e, finalmente, fizemos isso juntos, e ele é tão incrível em cada departamento, mas ele ama os atores. Ele cria algo especial para os atores e tem muito respeito por esse processo”, elogia.


Foto: Divulgação

Em parceria com a California Filmes, o Acesso Cultural tem pares de ingressos + livro da obra para você curtir este drama. Para participar é simples, responda a seguinte pergunta: "Com quem você viveria um romance perigoso e por qual motivo?" aqui nos comentários do post. Pronto, já está concorrendo!



As melhores respostas levarão 1 par de ingressos + livro do filme. O resultado será no dia 06/09. Concurso Cultural válido para residentes em São Paulo!

Ganhadores:

Cristiane Morphine Epiphany
Maria Helena Dóro
Ronaldo Fernandes

Obs: Os ganhadores deverão enviar para o e-mail: comercial@acessocultural.com os dados pessoais: nome completo, endereço e telefone de contato para envio do prêmio.
Share on Google Plus

7 comentários :

  1. Viveria um romance perigoso com meu melhor amigo e mostraria o quanto a vida pode lhe oferecer e não se apegar às pequenas coisas vividas pela vida

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu viveria um romance perigoso com o Jack Sparrow do Piratas do Caribe, porque seria um romance cheio de fugas, aventuras e adrenalina que tornariam tudo mais interessante e jamais cairia na monotonia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Viveria um romance perigoso com Tom Cruise, que na verdade seria uma missão impossível... impossível de segurar a onda com esse homem que vive perigosamente e impossível de segurar o ciúme com esse homem irresistível.
    Maria Helena Dóro

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!!!!!
    Dados enviados...

    Maria Helena Dóro

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada por tudo! Já enviei os dados.
    Grata!

    ResponderExcluir