Conheça a marca britânica que não usa produtos de origem animal - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Conheça a marca britânica que não usa produtos de origem animal

Por Nicole Gomez

A linha se chama Vegan Collection e os modelos não ficam devendo em nada para modelos originais, em pele, só que o diferencial é que você, que é adepto de usar produtos que não têm origem animal pode usar tranquilamente! A marca a realizar isso se chama Dr. Martens e está aí para ajudar quem está preocupado com o planeta.

Foto: Divulgação

Por exemplo, a bota 1460 de oito ilhós tem três acabamentos: cinzento gunmetal, vermelho cereja e azul índigo, só que em vez de pele é feita em sarja, o que acaba tornando o calçado irresistível para os veganos que se viam limitados a comprar bons e bonitos calçados pela questão do uso de materiais com origem animal.

E não é só a pele que é uma preocupação da marca. Nesta linha, todos os modelos são livres de uso de material de origem animal porque além do Cambridge Brush, não têm outros produtos de origem animal ou derivados. O restante do processo é igual à forma de produção das botas e sapatos feitos em pele.

Mesmo as chamadas Docs Normais também já são feitas com muitos produtos amigos do ambiente. Segundo a marca, as solas, atacadores, ilhós e todos os materiais envolvidos no processo de embalamento são iguais a todos os modelos, mesmo os non-vegan, não contendo nenhum produto ou derivado de origem animal.

Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário