Dica de Livro: As Sereias de Titã - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Dica de Livro: As Sereias de Titã

Por Leina Mara

Escrito em 1966 pelo escritor americano Kurt Vonnegut, “As Sereias de Titã”, publicado no Brasil este ano pela Editora Aleph em uma edição atualizada, é uma ficção científica que faz filosofias e análises sobre a vida humana. 

Capa: Divulgação

Na sinopse oficial, quando Malachi Constant, um irreparável milionário fanfarrão, recebe a profecia de que viajará pelo espaço e terá um filho com uma parceira inusitada, sua reação se divide entre o encanto e a incredulidade. 

Nem mesmo esse aviso poderia prepará-lo para o seu destino, que envolve lavagem cerebral, um exército marciano, uma amizade com fim trágico e estranhas criaturas de Mercúrio. As Sereias de Titã é uma divertida e ultrajante história sobre o livre arbítrio e moralidade. Com seu humor sarcástico e agridoce, a força narrativa inconfundível de Vonnegut guia o leitor pelas bizarras desventuras de um homem pelo espaço, ao mesmo tempo em que fala sobre militarismo, religião e o propósito da vida humana. 

As Sereias de Titã é o segundo livro publicado por Vonnegut. O autor, em 40 anos, já publicou 14 romances e diversos contos, incluindo o romance best-seller “Matadouro”. 

Capa: Divulgação


Serviço

Editora: Aleph 

Páginas: 304

Ano da edição: 2018

Edição:
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário