Dica de livro: A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Dica de livro: A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro

Por Andréia Bueno

Lançado no Brasil pela Editora Leya, “A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro”, da americana Amanda Lovelace é a dica de livro para quem busca temas como amor-próprio, empoderamento e feminismo através da poesia. 

Amanda Lovelace (Foto: Divulgação)

Na sinopse oficial, amor e empoderamento em versos que levam os contos de fadas à realidade feminina do século XXI. É comparado ao fenômeno editorial “Outros Jeitos de Usar a Boca”, de Rupi Kaur, com a qual compartimos a linguagem direta, em forma de poesia, e a temática contemporânea. É um livro sobre resiliência e, sobretudo, sobre a possibilidade de escrevermos nossos próprios finais felizes. 

A obra retrata o amor, a perda, a redenção, empoderamento e inspiração. É dividido em quatro partes: A Princesa, A Donzela, A Rainha e Você. A narrativa poética de tons íntimos acolhe o leitor a cada verso, tornando-o cúmplice e participante do que está sendo dito.

Amanda Lovelace é aclamada como uma das principais vozes de sua geração e com “A ganhou o prêmio Goodreads Choice Award, de melhor leitura do ano, escolha do público. 

Capa: Divulgação


Serviço: 

A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro 

Autora: Amanda Lovelace 

Editora: Leya 

208 páginas
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário