Editora Planeta: Confira os lançamentos do Selo Minotauro - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Editora Planeta: Confira os lançamentos do Selo Minotauro

Por Leina Mara

Foto: Divulgação

Lançado em maio deste ano pela Editora Planeta, o Selo Minotauro Brasil é dedicado à ficção especulativa. Com a premissa do “e se”, os livros se enquadram nos gêneros de ficção científica, terror e fantasia. Para todos os gostos, a Editora Planeta traz títulos bem interessantes. Confira agora os lançamentos! 

O Corpo Dela e Outras Farras - Carmen Maria Machado 

Capa: Divulgação / Editora Planeta 

Nesta coletânea de contos provocativos, considerada um ‘Black Mirror’ feminista, gêneros literários são desafiados em narrativas que mapeiam a realidade das vidas das mulheres e a violência a que são submetidos seus corpos.

Rainhas Geek - Jen Wilde

Capa: Divulgação / Editora Planeta

Charlie e Taylor são grandes amigas. A Youtuber, atriz e bissexual Charlie é uma das atrações principais da Supa Con, a convenção de cultura pop mais famosa do mundo. Vendo neste evento a chance de mostrar que superou o término público com o ex-namorado Reese, Charlie acaba conhecendo a it girl Alyssa Huntington, sua crush da internet. Já Taylor quer ser invisível. A única mudança que ela quer é mudar o status de sua amizade com Jamie, mas sabe que isso nunca acontecerá. Mas, ao ouvir sobre um concurso de cosplay de seu fandom favorito, ela começa a repensar até onde vai seu medo de se destacar. 

O Poder - Naomi Alderman 

Capa: Divulgação / Editora Planeta

Em um futuro próximo, as mulheres desenvolvem um estranho poder: elas se tornam capazes de eletrocutar outras pessoas, infligindo dores terríveis... até a morte. De repente, os homens se dão conta de que não estão mais no controle do mundo. 

O Livro do Silêncio - PJ Pereira 

Capa: Divulgação / Editora Planeta

De repente, os instrumentos de Orunmilá se calam. Qual será o motivo do silêncio de Ifá? A força e a ajuda de Exu, Ogum e Oxóssi serão suficientes para que o maior adivinho da África ancestral reencontre seus poderes? Já na caótica São Paulo dos dias atuais, o jovem jornalista New se vê envolvido em uma missão a que aprecia destinado desde o berço, mas com a qual ele não consegue se identificar. Nesta obra, o leitor é conduzido a uma viagem entre os níveis de existência do Aiê, a terra dos homens, e do Orum, o mundo em que, de acordo com a rica mitologia africana, vivem os Orixás. 

E aí, já decidiu qual será a sua próxima leitura?
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário