Entrevista com Jenni Mosello, a nova aposta do POP nacional! - Acesso Cultural - Arte, Cultura Pop e Entretenimento
News
Loading...

Entrevista com Jenni Mosello, a nova aposta do POP nacional!

Por Leina Mara

Jennifer Mosello é uma cantora e compositora de jazz e pop brasileiro. Artisticamente conhecida como Jenni Mosello, a curitibana que passou a infância em Roma, na Itália, ficou nacionalmente conhecida após participar da primeira edição do reality show X Factor Brasil, em 2016, na Band, no qual conquistou o segundo lugar. Considerada uma das apostas do pop brasileiro, ela acaba de lançar seu primeiro álbum de estúdio, “JENNI”. Em entrevista concedida ao Acesso Cultural, Jenni contou um pouco sobre sua carreira, influências  e novos trabalhos. Confira!

Foto: Divulgação

Acesso Cultural: Você morou muito tempo na Itália. Que estilos musicais ou cantores de lá influenciaram na sua carreira musical? 

Jenni Mosello: Entãaao morei meus primeiros 10/11 anos de vida por lá, meus pais sempre ouviram MUITO Jazz e Blues, então apesar de estar em terra italiana sempre ouvi muito da música norte-americana, mas é claro que eu era viciada em Laura Pausini, Tizziano Ferro, Gigi D'Alessio, Nina, Domenico Modugno, entre outros cantores de lá que marcaram muito minha infância. A primeira música que apresentei pra minha família foi “L’uomo in frack” que é um clássico da música italiana!

AC: Em 2016 você foi a vice-campeã do programa musical X-Factor Brasil. Como foi essa experiência? 

JM: FOI SENSACIONAAAAALLLL! Serei eternamente grata ao X Factor por me trazer meus fãs maravilhosos! Só me trouxe coisas boas! E é uma sensação maravilhosa poder fazer tudo que eu sempre quis fazer num palco, com bailarinos, cenário, arranjo e tudo em rede nacional!


AC: Há algum artista nacional que você sonha em trabalhar? Por que? 

JM: Eu acho que 90% dos artistas que receberem essa pergunta hoje vão responder Anitta e Pabllo Vittar. Afinal de contas elas são RAINHAAAAAAS quando se fala de música brasileira hoje em dia! Seria um sonho uma collab com elas!! Mas eu também admiro MUITOS artistas novos, Gloria Groove, Jão, Clau, Jade, Luccas Carlos entre váaaaarios outros nomes que estão despontando e eu com certeza ia amar fazer uma músicona junto!


Foto: Divulgação

AC: Fale sobre o seu primeiro álbum autoral, JENNI. O que podemos esperar desse trabalho? 

JM: O ÁLBUM TÁ DEMAAAAAAIS! Todos receberam ele de braços abertos, me senti muito acolhida pelo público, é emocionante saber que divido história com tanta gente!! Já estamos a cinco semanas consecutivas em playlists de streaming e todos estão ouvindo sem parar. Não tem como me sentir melhor com isso!


AC: Quais seus projetos futuros?

JM: Meu próximo single vai ser lançado agora dia 20 com o Luccas Carlos! Foi um projeto da Onerpm e RedBull Station que juntou os produtores Vaz, Nave, eu e o Luccas, e garanto que a música tá de ferver o sangue!! Estou MUITO animada!! =D
Share on Google Plus

0 comentários :

Postar um comentário